Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EricklSILVA

Teclado e mouse funcionam somente na bios (problema de CPU ou placa mâe?)

Recommended Posts

Olá essa semana ao ligar meu pc simplesmente só não funcionava mais teclado e mouse...lí alguns tópicos e fiz tudo que já recomendaram...chegando a conclusão que terei de trocar ou a placa-mãe ou o CPU do PC o que não é barato devido a isso queria ter certeza do que fazer antes....

Processador AMD 8320 
placa-mãe 970A 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Erick Luciano da Silva  alguma queda de luz ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Erick Luciano da Silva conceito básico, já tentou utilizar os periféricos em outro computador pra ver se funciona ?

o jeito vai ser testar pra descobrir onde está o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muito conhecimento, porém pode ser que na BIOS as portas USB podem estar desativadas, ou no caso, já precisaríamos olhar se não tem algum driver desatualizado, ou então precisaríamos abrir a máquina e fazer alguns testes na placa.

Compartilhar este post

Link para o post

@EricklSILVA se eles estão funcionando em outros PC, e outros periféricos dão o mesmo erro no seu PC, ou você mexeu em algo na BIOS que esta desativando eles no sistema operacional, ou então eu realmente não sei, pois nunca vi tal coisa acontecer assim.

mais acredito que seja algo na bios

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais