Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom, estou começando a jogar uns jogos mais pesados e estou sentindo que meu computador está precisando de um upgrade, mas como só sei o básico na área, preciso de uma ajudinha.
Minha config:

i5 760
GTX 950
8GB de RAM

1x 4GB HyperX 1600Mhz

1x 4GB Kingston 1333Mhz

placa-mãe Asus P6H55-M LX

Fonte Cooler Master GX 650w
Tenho na faixa de 1500/1600 reais pra comprar peças(No caso é no cartão parcelado), obrigado desde já, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@viniciusgabriel.sa cara eu tentaria pegar um i7 para esse socket mesmo e colocar uma GTX 1060 / 1050TI(espere lançar)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pegava logo uma GTX 1060 de 6Gb, e deixaria o upgrade de processador pra depois.

Compartilhar este post

Link para o post

@viniciusgabriel.sa muito pouco para o i7 más o i5 teria um gargalo médio

Compartilhar este post

Link para o post

@viniciusgabriel.sa Se você ficar preocupado com gargalo e não fizer upgrade na placa de vídeo por causa do processador, não vai sair da GTX 950.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@viniciusgabriel.sa Na minha opinião, sim. Mais tarde troque seu kit de processador + placa-mãe + RAM por mais atuais, incluindo memória DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post

@viniciusgabriel.sa Sua plataforma tem 5 anos já, acho que um I7 seria o mais indicado junto com uma placa de vídeo melhor sendo que você vai ter um bom aproveitamento por uns 2 anos ou até mais.

Caso contrário, considere uma plataforma mais recente pois a diferença existe ainda mais com placas mais novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais