Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para wc h60


Posts recomendados

Bom dia pessoal, recentemente encontrei na internet um WC Corsair H60 - Dei uma pesquisada antes e resolvi comprar, mas parece que ele não está com o cooler original (está com um cooler robusto, mas de 3 pinos) e resolvi comprar mesmo assim, instalei o mesmo da seguinte maneira: ele esta ventilando no radiador, e o radiador parafusado na saída de trás(fundo do gabinete) jogando o ar para fora, e outro fan (superior) no gabinete jogando o ar para fora também, um frontal que veio no gabinete jogando para dentro, e dois nas laterais também jogando para dentro.  Meu gabinete é um Aerocool strike x one, a fonte fica embaixo e tem duas saídas de ar em cima para dois fan 12cm.

 

Percebi que apenas por substituir o cooler box do Fx6100, o ar que sai do gabinete não é estão quanto antes, e fiz um overclock com uma placa-mãe ga990fxa fazendo o turbo core chegar a 4.2, não tive tempo de analisar os resultados, mas fiz um teste rápido com o Aida64 (único programa que eu tinha no momento) e fiz teste de estabilidade, as temperaturas não passaram de 3.9 - 4,2 (pelo Hw monitor) durante uns 10 minutos de uso. 

 

Eu andei lendo sobre overclock, todos pedem para desativar o turbo core, mas se deixar ativado e configurá-lo para atingir os 4.2 ou 4.4 (pretendidos), não daria na mesma?  

 

Sobre o cooler original que vem nos Wc corsair, alguém sabe me dizer o modelo? ou outro cooler que posso comprar em par para utilizar assim:

Interna do gabinete>>fan>>radiador>>fan>> jogando o ar para fora do gabinete, para garantir um OC mais seguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...