Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mitchelson

Erro ao instalar windows 7

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, são sei bem se estou postando no lugar certo mas vamos ao problema.

O cliente comprou dois notebook's com windows 10 de fabrica, o problema é que ele comprou para instalar um sistema de caixa e coisa assim, entretanto, o tal programa só funciona com internet explorer 8, e o problema é que o windows 10 não tem suporte para o o ie8, como não consegui instalar optei por fazer um downgrade para o windows 7. Ai que mora o problema, quando dou o boot pelo pendrive para começar a instalar o windows 7 o pc começa a carregar e da tela azul com o erro 0x000000a5, dei uma pesquisada mas não achei muita coisa. Queria a ajuda de vocês, fico no aguardo. Agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Antes de formatar de vez verifique se no site do fabricante do notebook o mesmo tem os drivers para windows 7.

Esse tal sistema não funciona no ie11 por qual motivo? há o modo de compatibilidade dentro do navegador IE11 que pode ajudar a sanar isso.

caso a formatação seja mesmo necessária você pode estar tendo problemas com a bios UEFI

https://www.profissionaisti.com.br/2013/11/desabilitando-a-opcao-de-boot-seguro-uefi/

Compartilhar este post

Link para o post

@Mitchelson Qual o modelo exato do seu notebook?

Só uma dica, tenho clientes aqui que utilizaram sistema da caixa (não sei dizer se são os mesmos, meu cliente é correspondente caixa e financiamento de imóveis). E algumas estações estão com windows 10. Utilize o Internet Explorer em Modo de Compatibilidade e uma versão mais antiga do java, e funciona normalmente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais