Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo suspenso no google developer


Posts recomendados

Ola estou tento problema em alguns aplicativos que estou fazendo para android, ao publicar o google analisa e suspende. E envia uma mensagem assim para meu email 
Thanks for contacting the Google Play team.

After further review, we won’t be reinstating your app, Sobral 24 Horas (com.sobral.horas), because it violates our Impersonation and Intellectual Property policy.

Our policy states:

We don’t allow apps that use another app or entity’s brand, title, logo, or name in a manner that may result in misleading users. Don’t try to imply an endorsement or relationship with another entity where none exists.

Quero saber como é esse documento que eles pedem para mim enviar no formato PDF, comprovando a premissao da criação do aplicativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles não pedem nenhum documento nessa mensagem.

pelo que eu entendi, eles não vão publicar teu app por ter violado as políticas de representação e propriedade intelectual do próprio google.

tu tens que revisar o teu app pois tu estás copiando alguma coisa de algum outro aplicativo, seja nome, logo, marca, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2016 às 14:36, dcm50 disse:

eles não pedem nenhum documento nessa mensagem.

pelo que eu entendi, eles não vão publicar teu app por ter violado as políticas de representação e propriedade intelectual do próprio google.

tu tens que revisar o teu app pois tu estás copiando alguma coisa de algum outro aplicativo, seja nome, logo, marca, etc.

Faço aplicativo de noticias para sites, quero saber como é esse documento que devo enviar para eles? Veja aqui o que o google diz

 

Citação

Caso você tenha documentação por escrito comprovando autorização para usar propriedade intelectual de terceiros (por exemplo, nomes e logotipos de marcas, recursos gráficos etc.) no app ou na página de detalhes do app, entre em contato com a equipe do Google Play antes do envio para garantir que o app não seja recusado por uma violação de propriedade intelectual ou de falsificação de identidade.

 

do site https://play.google.com/intl/pt-BR/about/ip-deception-spam/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...