Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para ddr4


Lobarinhas

Posts recomendados

Boa tarde!
Estou montando um PC onde minha CPU sera uma i5-6500 ... e estou em duvida quanto a marca de placa-mãe!
Eu preciso de uma que suporte os 2400MHz da memoria Ram que comprei, portanto sei que tem de ser modelo z170 (E socket LGA1151), o problema e que eu só encontrei duas marcas que cabem no meu orcamento (Ate R$: 700) .... ASUS e MSI
Hoje eu tenho uma asus 775 (bem antiga, montei em 2009), e ja tive alguns problemas bem chatinhos com ela e nao sei como esta a marca hoje ... se ela esta melhor, se poderia confiar ...
A outra marca é uma placa-mãe da MSI, mas desconheço a marca ... 
Entre MSI e Asus, quais vocês indicariam ? Claro, estou aberto a sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor Pimenta

 

Skylake, gosta de RAM de alta frequência, mas o ganho entre 2133MHz e 2400Mhz, não deve ser tão grande assim, ao ponto de valer o investimento extra..

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box

 

Pode ser uma B150, como a do link acima.. Z170 por 700 reais, só fuçando nas lojas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...