Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lobarinhas

Placa-mãe para ddr4

Recommended Posts

Boa tarde!
Estou montando um PC onde minha CPU sera uma i5-6500 ... e estou em duvida quanto a marca de placa-mãe!
Eu preciso de uma que suporte os 2400MHz da memoria Ram que comprei, portanto sei que tem de ser modelo z170 (E socket LGA1151), o problema e que eu só encontrei duas marcas que cabem no meu orcamento (Ate R$: 700) .... ASUS e MSI
Hoje eu tenho uma asus 775 (bem antiga, montei em 2009), e ja tive alguns problemas bem chatinhos com ela e nao sei como esta a marca hoje ... se ela esta melhor, se poderia confiar ...
A outra marca é uma placa-mãe da MSI, mas desconheço a marca ... 
Entre MSI e Asus, quais vocês indicariam ? Claro, estou aberto a sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@João Victor Pimenta

Skylake, gosta de RAM de alta frequência, mas o ganho entre 2133MHz e 2400Mhz, não deve ser tão grande assim, ao ponto de valer o investimento extra..

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box

Pode ser uma B150, como a do link acima.. Z170 por 700 reais, só fuçando nas lojas mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais