Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcela Moreira

Quanto vale hoje uma GTX 660 ti?

Recommended Posts

Bom dia Guys,

Gostaria de saber quanto vale hoje no mercado uma GTX 660 TI edção especial de 3Gb, super bem conservada, com caixa, manuais e demais "bregueços" que veio junto com ela.

Marca: 

EVGA

Especificações: 
Interface:
- PCI Express x16 3,0

Chipset:
- Fabricante Chipset: NVIDIA
- GPU: GeForce GTX 660 Ti
- Core clock: 1032MHz
- Boost clock: 1111MHz
- CUDA Cores: 1344

Memória:
- Clock da memória eficaz: 6008MHz
- Tamanho da memória: 3GB
- Interface de memória: 256-bit
- Tipo de memória: GDDR5

API 3D:
- DirectX 11/Suporte p/ 12
- OpenGL 4,2

Portas:
- 1 x HDMI
- 1 x DisplayPort
- 2 x DVI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendi a minha 660 "normal" da EVGA também por R$ 400,00 no mercado livre a 4 meses atrás, mas foi difícil... Talvez você possa tentar por R$ 500,00, e com sorte consiga vender nesse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcela Moreira Olá, A GTX 660 Ti é uma placa já fora de linha.  Mas por se tratar da versão TI, ela está valendo em torno de 600 a 750.   Dê uma pesquisada no ML em usados que verá a média desses valores.. para mais ou para menos.

Só tem um detalhe, a GTX 660 Ti, não tem 256 bits. Todas são modelos de 192bits. 

Editado por DiF

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, le007 disse:

Vendi a minha 660 "normal" da EVGA também por R$ 400,00 no mercado livre a 4 meses atrás, mas foi difícil... Talvez você possa tentar por R$ 500,00, e com sorte consiga vender nesse valor.

Quanto tempo demorou pra você vender? 

porque eu pretendo pegar uma 1060 agora em dezembro, dependendo do tempo já anuncio desde já no ML

adicionado 6 minutos depois
25 minutos atrás, DiF disse:

@Marcela Moreira Olá, A GTX 660 Ti é uma placa já fora de linha.  Mas por se tratar da versão TI, ela está valendo em torno de 600 a 750.   Dê uma pesquisada no ML em usados que verá a média desses valores.. para mais ou para menos.

Só tem um detalhe, a GTX 660 Ti, não tem 256 bits. Todas são modelos de 192bits. 

O duro é conseguir vender por esse preço né, tem uns cara no ML que o anuncio já ta lá faz alguns meses ... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcela Moreira Sim. Esse é o problema.  A placa já é defasada e fora de linha.. mas também não se pode menosprezar ela.

Se fosse a versão normal, o preço de 400 como já foi citado está bom...   

Já a Ti,  podes pedir um pouco mais... embora vá demorar para vender... a não ser que você ponha um preço de banana.. 

Eu tenho uma GTX 660 Ti também... eu pediria por volta dos 600 nada abaixo disso. 

O problema é que  a nova placa GTX 1050 Ti, vai chegar com preço de 750...  aí você imagina...  a seguinte situação do comprador:

GTX 660 Ti usada por 600 sem saber como ela foi manuseada ou usada até o limite dela sem garantias... ou comprar uma GTX 1050 Ti nova por 750? 

Sendo que a 1050 Ti veio para substituir as GTX 950.. então ela é mais acessível e atual.. perfeita para quem não pode pagar por uma GTX 1060!

Enfim,  definir preço é uma coisa bem difícil porque cada um dá o seu limite mínimo.. e tem a questão do apego...  muita gente tem mania de estabelecer preços pelo sentimento e apego ao produto.  

Eu diria que para estabelecer um bom preço é preciso levar em conta fatores como tempo de uso, média de preços atuais no estado usado, valor novo de uma linha mais atual( para comparar) como é o caso das 1050 Ti

Boa sorte com sua placa! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcela Moreira Demorei umas 3 semanas, anunciei no mercado livre e OLX, e eu acho que dei sorte pois até vendi rápido, pra um cara que tava desesperado pois não podia comprar uma 1060 agora a queria muito jogar. E como o @DiF falou, as pessoas tem muitas desconfiança em pegar placas usadas e principalmente modelos fora de linha, ainda mais com a chegada da 1050 com esse preço digamos "atrativo". Boa sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais