Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Tarde,

acham que uma config dessa:

 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-6400 SKYLAKE 2.7GHZ CACHE 6MB, LGA 1151

placa-mãe H110M, Intel LGA 1151, 2 slots de memória

MEMÓRIA Corsair Vengeance LPX Preto 8GB (2x4) 2133MHz DDR4

PLACA DE VÍDEO NVIDIA Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256Bit

DISCO RÍGIDO HD 1000GB Sata III 64Mb cache

FONTE 500W Certificado 80 Plus com PFC Ativo

GABINETE AeroCool Aero 500 -- BRANCO

 

Estaria com um bom custo beneficio a 3.300? Seria melhor esperar o tão falado "Zen" da AMD? Black Fraude talvez pra ver se acha algum config na loja que explode ou algo do genero?

 

Obrigado desde já pelo apoio e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@bl0ng1 R$ 3300 reais à vista? se for, esta na média, mas eu trocaria essa GTX 970 por uma GTX 1060...

 

Qual o modelo dessa fonte?

 

Eu tentaria segurar um pouco pra Black Friday... eu já tirei alguns prints mês passado para comparar com os preços da "promoção"...

 

PC Gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, bl0ng1 disse:

@Jasiel  Estou tentando entrar em contato com a Pichau pra ver sobre a de video e a fonte, que nao contem especificações.. e é não, não é a vista.

 

Eu gostaria de gastar uns 3 mil, no maximo do maximo 4 mil, só que pra parcelar em 10x está difícil montar algo.

 

 

Eles provavelmente te dirão que enviaram o que estiver no estoque... de uma olhada na configuração que mandei pra você acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@bl0ng1 Compensa sim pegar uma GTX 1060, eu esperaria para pegar um processador um pouco superior, como você mesmo mencionou I5-6500 ou I5-6600, mas vale lembrar que nem todos os produtos entram em promoções boas, talvez alguns produtos que você procura nem vale a pena pelo desconto pequeno, mas vale a pena esperar!

 

Antes da Black friday fique de olho nas lojas Kabum, Pichau, Terabyte, Balão da informatica...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...