Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot notebook positivo stilo xci3650


ralph rabello

Posts recomendados

  • 6 meses depois...
Em 21/10/2016 às 17:49, ralph rabello disse:

fiz isso amigo, mas a opção nao habilita

adicionado 2 minutos depois

14794247_1812497562353661_569860745_n.jpg

14798990_1812497582353659_545403982_n.jpgPra mim quem fez essa bios não é um humano não, foi um ET, não tem condições. tem dois dias que eu estou tentando dar o boot com pendrive e drive de dvd externo, e nada... Não consigo, ja segui todos os manuais aqui e em vários outros fórus, e também no youtube de quem ja conseguiu, mas o daqui não dá boot, só entra no windows, o arrependimento de ter comprado essa *****, você comprar um equipamento que não pode ser formatado... afffff

14800967_1812493745687376_1501656102_n.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/10/2016 às 11:33, Joao Aldo disse:

Bom dia achei a solução bem simples.

https://www.amazon.com/clouddrive/share/TJxxZ6zO1rLOKKTlw25H7qTIsByXVvKFu4kkO9FNVZ0?_encoding=UTF8&mgh=1&ref_=cd_ph_share_link_copy

baixem esta iso do 8.1 64 bit ela é pequena em seguida baixem o RUFUS 1.4.10.514.

e façam as seguintes configurações.

TIPO DE PARTIÇÃO DO SISTEMA:

PARTIÇÃO MBR PARA COMPUTADOR UEFI.

 

SISTEMA DE ARQUIVO

FAT32

 

E deixa as ultimas 3 opções marcadas.

coloca o pendrive aperta F11 escolhe o pendrive e seja feliz

20161028_101912.jpg

20161028_101942.jpg

Eu estou com um Notebook Positivo Stilo XC3550 posso dizer com toda certeza que é um dos piores microcomputadores que já encontrei na vida, 32 gb de armazenamento, sendo que o sistema que era windows 10 já ocupava 80% do hd, nenhuma das peças é trocavel, Processador, Memoria e hd, a Bios vem bloqueada não tive tempo de tentar atualizar etc, instalei o ubuntu tive muitos problemas com os drivers, abri até um tópico recentemente, infelizmente não conseguir resolver, nem conseguir dar boot em várias versões do windows, ai vi esse tópico depois de muito procurar, quase uma semana quase 24hrs por dia, sim osso, ai instalei a versão do Windows 8.1, com o YUMI, com o windows 7 não foi, nem 10, pior o xp, apenas com o windows 8.1, efetuei a instalação. e como o notebook não presta pretendo deixar ele desse mesmo jeito uso apenas de acesso e e lazer. Agradeço o tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/10/2016 às 11:33, Joao Aldo disse:

valeu mano João, pela dica, ajudou e muito aqui... solucionou algo que tava 30 minutos em duvida de como solucionar... valeu mesmo mano

 

 

 

 

 

Bom dia achei a solução bem simples.

https://www.amazon.com/clouddrive/share/TJxxZ6zO1rLOKKTlw25H7qTIsByXVvKFu4kkO9FNVZ0?_encoding=UTF8&mgh=1&ref_=cd_ph_share_link_copy

baixem esta iso do 8.1 64 bit ela é pequena em seguida baixem o RUFUS 1.4.10.514.

e façam as seguintes configurações.

TIPO DE PARTIÇÃO DO SISTEMA:

PARTIÇÃO MBR PARA COMPUTADOR UEFI.

 

SISTEMA DE ARQUIVO

FAT32

 

E deixa as ultimas 3 opções marcadas.

coloca o pendrive aperta F11 escolhe o pendrive e seja feliz

20161028_101912.jpg

20161028_101942.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

 

Em 21/10/2016 às 16:15, ralph rabello disse:

boa tarde amigos, estou com muita urgencia, peguei um notebook positivo stilo xci 3650 pra formatar, ele esta co linux, mas ele nao aceita outro windows, nao consigo habilitar a funcao para ativar o legacy, ja fiz de tudo, ja fiz pendrive gpt para uefi, ja desativei boot security, por favor alguem pode me ajudar, ja tentei por win 7, 8, 10, e nada

agradeço muito

 

Estou enfrentando o mesmo problema, você ou alguem conseguiu resolver amigo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

@Erso cara boa tarde, meu problema e a mesma coisa, mas o notebook que eu to nao da pra entrar na area de trabalho , porque vai direto pra bios , e tipo o outro cara que mexeu aqui , mudou de linux para windows 10 , agora to com o Windows  10 no Pendrive pra formatar e nao to conseguindo , eu tirei o hd do note e formatei em outro pc , mais mesmo assim quando  devolvo pro note vai direto pra bios , Me ajuda pfv tenho que entregar esse note amanhã  

adicionado 1 minuto depois

cara boa tarde, meu problema e a mesma coisa, mas o notebook que eu to nao da pra entrar na area de trabalho , porque vai direto pra bios , e tipo o outro cara que mexeu aqui , mudou de linux para windows 10 , agora to com o Windows  10 no Pendrive pra formatar e nao to conseguindo , eu tirei o hd do note e formatei em outro pc , mais mesmo assim quando  devolvo pro note vai direto pra bios , Me ajuda pfv tenho que entregar esse note amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...