Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guilherme Brito Santos

Sugestão de placa de vídeo até e 500 reais.

Recommended Posts

Gostaria da opinião de vocês sobre qual placa de video comprar, até 500 reais, pode ser 550, por que vou comprar no black Friday e o que preço tende a descer um pouco.

Jogos que eu jogo e gostaria de rodar no máximo em full HD ( se der conta né ):

Warface

Warframe

GTA V

Rocket league

CSGO

Minecraft 

Entre outros.. Mas são mais leves.

Meu pc atualmente:

I3 2120 3.30 GHz

6 G de ram

Placa de video: GT 9800 ( não recomendo a ninguém comprar ela )

Fonte: 500 wats real

OBG...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei minha gtx 750 2 gc da evga sc por 490 na kabum acho q com 550 se n me engano vi uma gtx 960  por uns 40 a mais vou pesquisar ja trago link 

adicionado 3 minutos depois

Comprei minha gtx 750 2 gc da evga sc por 490 na kabum acho q com 550 se n me engano vi uma gtx 960  por uns 40 a mais vou pesquisar ja trago link .....

Editando: http://www.kabum.com.br/produto/50096/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-750-ti-2gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3753-kr/?tag=Gtx 750 sc comprei e Achei otimo recomendo... e esta no seu preco....

A gtx 960 ta 650 engano meu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Te recomendo a R7 370, ela é um pouco  mais cara que 550, talvez 600 em promoções, ela é superior a GTX 750Ti, caso o preço não esteja de acordo, recomendo também a R7 360, é baratinha e tem desempenho semelhante, ligeiramente inferior a GTX 750Ti, a mais barata é no Kabum!!, cerca de 350 reais

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Dabota disse:

Te recomendo a R7 370, ela é um pouco  mais cara que 550, talvez 600 em promoções, ela é superior a GTX 750Ti, caso o preço não esteja de acordo, recomendo também a R7 360, é baratinha e tem desempenho semelhante, ligeiramente inferior a GTX 750Ti, a mais barata é no Kabum!!, cerca de 350 reais

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77709&origem=52&gclid=CjwKEAjw-abABRDquOTJi8qdojwSJABt1S1O-CycE5W8EBACN6gezyPtXqOgsZXL7lzfyIlkPdxVMxoCX4fw_wcB

Essa vale a pena? não me parece ser a AMD a fabricante, e sim de uma outra empresa, será que compro, terei garantia comprando dessa empresa?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Guilherme Brito Santos disse:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77709&origem=52&gclid=CjwKEAjw-abABRDquOTJi8qdojwSJABt1S1O-CycE5W8EBACN6gezyPtXqOgsZXL7lzfyIlkPdxVMxoCX4fw_wcB

Essa vale a pena? não me parece ser a AMD a fabricante, e sim de uma outra empresa, será que compro, terei garantia comprando dessa empresa?

Se vale a pena ou não, é você que tem que decidir, de acordo com sua necessidade...a R7 360 é boa, mas não é a mais forte. Na minha opinião...ela é o que tem de melhor no quesito custo benefício.

O site Kabum é seguro, pode comprar tranquilo, a respeito da fabricante, é só procurar pelo teu fabricante de confiança, procura no google R7 360 e o nome da fabricante que você tem confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Guilherme Brito Santos disse:

Dá uma olhada nestes testes e veja se o desempenho te satisfaz.

GTA V

BF4

Compartilhar este post

Link para o post

Uma R7 360 é uma boa escolha, ou uma GTX 750 Ti se sua fonte não tiver o conector de 6 pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais