Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Prgamerx1

Recomendação de headset barato?

Recommended Posts

Olá pessoal,to com 100,00 reais pra comprar um headset sei que com esse dinheiro não se acha nada muito bom mas é o que eu tenho,pra mim basta ter um micro razoável pois uso muito o ts e o rc se tiver uma boa qualidade de som ótimo senao um micro razoável ja da.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a prioridade é pro microfone, mais vale comprar um de lapela. Recomendo o arcano ar la500, ta custando uns 50 reais.
Depois você junta um pouco mais de dinheiro e compra um headphone de qualidade pra usar junto com ele.

Caso consiga gastar um pouco mais agora, já dava pra importar um superlux hd681 na . Ta saido por 20 dólares e é um baita headphone. Muito melhor que a maioria desses headsets gamers que tem por ai.
http://www./headsets/pp_270782.html?wid=21

Se for pegar um headset nessa faixa de preço só vai conseguir um produto vagabundo com som e áudio ruins.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais