Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este pc esta correto e compatível?


Posts recomendados

ah então você ja possui um HD achei que iria usar só o SSD 

na questao da marca do SSD a markvision usa praticamente só materiais de segunda nao posso afirmar sobre o SSD mas as memorias da markvision sao igual memorias genericas tive muito problema com essa marca bom essa é minha opinião sobre o SSD o resto da configuração ta ótimo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é que como vai placa de video na configuração achei que usaria o pc para jogos e como os jogos estão na media

30 a 50 GB só o SSD de 120 gb é muito pouco a nao ser que use um jogo de cada vez

no meu caso tenho um HD de 500 e ja ta lotado pretendo compra mais um de 1000gb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexsander de souza Sim, bem pensado, muitos falam isso mas, sou chato para gosto de jogos e por exemplo, em 5 anos mais ou menos, só gostei do Minecraft mesmo. Porém os gráficos dele rodando em um PC simples, não são legais, e acabei enjoando dos mesmos, então irei montar um PC assim para colocar alguns mods de gráficos avançados, para ficar jogando ele por mais uns 5 anos, e ele nem pesa tanto no armazenamento, nem os mods... Entendeu?

 

O que mais fiquei preocupado é que este SSD foi o mais baratinho de 120GB que encontrei, dá mesmo problema? Poderia me passar outro bem baratinho também, só que confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexsander de souzaOpa, valeu :). Poderia me dizer quanto tempo será pro PC chegar até a área de trabalho desde o momento em que eu apertar o botão de ligar?

 

Realmente o preço é muito bom para este SSD mas, poderia me dizer que problema você teve com aquele que escolhi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que levara uns 15 ~ 20 segundos para iniciar o sistema todo 

como disse antes meu problema com a markvision foram com memorias incompatibilidade com placa-mãe ou com outras memorias a durabilidade nao é muito boa e comparando com outras memorias notei que as markvision parecem ser mais lenta e na questao do ssd dei uma pesquisada e achei mais gente falando que parece material de segunda linha tipo generico 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexsander de souza Ah ok... Acho que você acabou me ajudando me outra coisa para economizar:

 

Citação

ah então você ja possui um HD achei que iria usar só o SSD 

 

Exatamente isso que irei fazer, obrigado amigo. Não comprarei um dispositivo de armazenamento. Utilizarei este que tenho no meu PC, acha que dá alguma incompatibilidade, problema com o resto da configuração? Não sei marca nem modelo, apenas que é de 500GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema de incompatibilidade com HD é muito raro eu mesmo nunca tive problemas.

e se você quer economizar ao maximo tenta compra tudo em uma unica loja talvez uma peça ou outra pode ser mais cara que na outra loja porém você ira economizar no frete va adicionando no carrinho de compras e depois simule o frete e veja qual sai mais barato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...