Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ak77

Dúvida Com Fx5200 Abit

Recommended Posts

Olá ....pessoal

tenho uma vga FX5200 da ABIT só que não to entendendo se ela é de 128 ou 64 MB.

Vou colocar os dados que estão na caixa e se vocês puderem me ajudar fico grato :palmas:

* NVIDIA GEFORCE FX 5200 GPU

* 64/128 DDR SDRAN (DÚVIDA AQUI)

* OTES TECHNOLOGY OPTOINAL

* CINEFX ENGINE

* HIGH-PRECION GRAPHICS

* DIRECTX 9.0 OPTIMIZATIONS

* TV-OUT/DVI-I

Estas informações estão na caixa só que também tem na caixa uma etiqueta dizendo isso

* PLACA ACELERADORA AGP ABIT SILURO FX5200 128MB (128 OU 64 ??? )

* PLACA VIDEO 128MB

Minha dúvida maior é se a placa é de 128 ou de 64 lá em cima marca 64/128 DDR

Tirando uma pcchit m810 que não roda essa placa qual posso adquirir para funcionar beleza essa placa?

Obrigado pessoal t+ :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza? Bem o método mais fácil de olhar é contar os chips de memória, se tiver 4 retangulares chamados de TSOP é 64 bits se tiver 8 desses ela é 128, agora se ela tiver aqueles quadrados chamados de BSA ela poderá ser 128bits, mas pelo que sei nunca vi fx5200 com chips BSA. Flowss B)

Compartilhar este post

Link para o post

Chame as propriedades de video na aba configuração clique em avançado e depois em adaptador la dira a qtd de memoria que a sua VGA possui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Caro amigos fico grato pla informação ...

Seguindo o que o grego falou chego a conclusão que ela é de 64 por que só possui 4 chips retangulares.

Já pela dica do ccs não sei dizer que ainda não instalei a vga por que estou com uma pc chit ( a melhor placa do mundo) mas neste sábado vou estar adquirindo uma asus a7n8x ai vou instalar essa vga e fazer a dica do ccs.

Obrigado pela dica pessoal precisando tamus ai :bandeira:

Mas comprei a mesma achando que era de 128 por que na caixa marca

Placa aceleradora agp abit siluro fx5200 128MB

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão confundindo bits com bytes :P

O ak77 estava querendo saber se a placa era de 64MB ou 128MB.

Bom, ele já verificou que o barramento é de 64bits pela existência de somente 4 chips de memória.

Para saber a capacidade de memória, faça como o CCS1201 postou : "Chame as propriedades de video na aba configuração clique em avançado e depois em adaptador la dira a qtd de memoria que a sua VGA possui. "

Compartilhar este post

Link para o post

Se dizia na caixa que é 128MB, é porque é 128 MB.

Se você disse que ela tem só 4 chips... nesse caso...

128MB 64bits(eca)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Cetenaglia e isso que estava me confundindo mesmo não estava entendendo essa coisa de bits e bytes ..então a placa é de 128MB de mémoria ran e 64Bits de não sei o que ...certo acho que é isso....muito obrigado pela informação a você também toninho apesar do (eca) ok..... valeu turma ...

acontece o seguinte esta placa eu peguei num rolo com uma placa sis530 no pau

o moleque comprou esta placa achando que ia funcionar no pc dele que nem possui slot agp ...hehhe então ofereçi esta sis530 ele aceito diz que ia montar mais um micro para por em rede na casa dele ......para min foi lucro :D e o pior de tudo é que ele pagou R$450,00 reais nela eu achei um absurdo mais beleza faze o que nénão .....é isso ....Só mais uma coisinha então pelo fato de ser 64bits a placa não é das melhores?

T+ :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais