Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MauricioMGV

Configuração até 5.000

Recommended Posts

Boa noite Pessoal,

Gostaria de pedir o auxilio de vocês para montar um PC Gamer de no máximo 5.000,00 Reais. O intuito é montar uma máquina para mim e o meu irmão que está migrando do PS4 para a plataforma competitiva de PCs. Como ele sonha em ser um e-Atleta, desejo ajudá-lo a dar um primeiro passo com a definição de um PC Gamer. Já temos monitores e periféricos, falta o principal que é o gabinete.

Como estou muitos anos fora do mercado de peças (era muito interessado por isto entre 2000 e 2004), estou anos luz desatualizado com o que há de melhor no mercado.

Apenas duas exigências:

- Placa de Vídeo Nvidia GTX série 1000

- Processador Intel

No mais, conto encarecidamente com a ajuda dos nobres colegas do fórum para me auxiliar nesta missão.

Desde já agradeço a sua atenção,

Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Salve Hugh! Obrigado pela ajuda!

Poderia por gentileza me responder algumas dúvidas?

- No caso do Core i5, eu não pretendo fazer um overclock. Com isso não seria mais vantajoso pegar um Core i7? Ou o Core i5 é mais performático para jogos? Eu penso mais pelo futuro...

- Uma fonte de 500W não seria melhor? Já tive problemas de fonte no passado e tenho um trauma em ter somente o minimo necessário. Uma folga não valeria a pena?

- No caso optaria por colocar 2x8 de RAM para ter 16 GB. (Preciso para as minhas máquinas virtuais)

Pretendo pagar a vista para conseguir um maior desconto e ter peças melhores.

No mais achei a configuração muito boa!!!!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais