Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal, estou pretendendo comprar meu primeiro PC Gamer e como não tenho muito conhecimento sobre isso, resolvi comprar um já montado em uma loja ao invés de montar um comprando peça por peça, um colega me indicou uma loja e até mesmo um PC na faixa de preço que posso pagar, gostaria de saber se essas configurações são boas:

Processador: Intel Core i3-6100 Skylake 3.7 / 3MB cache / Dual-Core.

placa-mãe: H110M DDR3, Micro ATX, PCIe 16x,suporte até 32GB.

Memória Ram: 8GB HyperX 1866MHz (2x4GB).

Placa de Vídeo: GeForce GTX 750 Ti 2GB 128bits.

HD: 1000GB Sata III 64Mb cache.

Fonte: 430W com Certificado 80 Plus e PFC Ativo.

Lembrando, não pretendo conseguir jogar todos os jogos no máximo, apenas quero algo que eu possa jogar alguns jogos como FIFA 2017, GTA V, Resident Evil Revelations/Remake, Ark e semelhantes com um bom desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, é uma configuração muito boa pra low-end, mas quanto ele está cobrando por este pc? Podemos achar um melhor pelo mesmo preço ou até baratear esse ai. E qual é essa loja que você vai comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

@EdR_Almeida Ah, recomendado com toda certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais