Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago Dantas

Qual placa e fonte?

Recommended Posts

Oi pessoal vou fazer um pequeno upgrade no meu pc e tenho umas duvidas, se poderem me ajudar agradeço muito.

Meu pc e esse:

Processador Central   Intel(R) Core(TM) i5-3330 CPU @ 3.00GHz

Adaptador de Vídeo   Intel(R) HD Graphics

Memória de Vídeo   1,75 GB

Resolução da Tela   1600 x 900

Memória Total   3,88 GB

Total do Disco Rígido   931,41 GB

Livre no Disco Rígido   489,93 GB

placa-mãe Modelo   LOG-H61H2-M2

Fonte 250w (http://www.kabum.com.br/produto/45700/fonte-k-mex-250w-px-400rpg-bivolt-px400rpg-/?tag=Fonte K-Mex 250W PX-400RPG Bivolt PX400RPG)

1° duvida, estou em duvida entre 2 placas r7 360, gtx 750 ti qual delas e a melhor.

2° devo trocar minha fonte ao comprar a placa de vídeo nova? Se tiver que trocar qual seria a potencia. (minha fonte eu troquei a pouco tempo esse e o link dela http://www.kabum.com.br/produto/45700/fonte-k-mex-250w-px-400rpg-bivolt-px400rpg-/?tag=Fonte K-Mex 250W PX-400RPG Bivolt PX400RPG)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tiago Dantas @Tiago Dantas

Nenhuma das duas VGAs ,eu indicaria essa aqui.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-rx-460-2gb-gddr5-11257-00-20g-box?gclid=CjwKEAjw-abABRDquOTJi8qdojwSJABt1S1Oefi16LU3E3gnkyyPOgEWCR3ZANvXw1WmNdDWRswjFhoCJvnw_wcB

Lógico, se couber no seu orçamento :)

Pois ela bate de frente com a GTX 950 e é bem superior a GTX 750ti e r7 360.

Caso não tenha orçamento, prefira a 750ti e caso esteja MUITO APERTADO o orçamento, a R7 360 é 5% inferior a 750 ti.

Sobre a fonte, sim você terá que trocar ela.

Recomendo a CX 430, XFX 400W XT, PCyes! 400W ou uma EVGA 430w

Editado por Hugh Laurie
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiago Dantas segue as dicas do @Hugh Laurie  , troca essa fonte , pega uma de confiança como as da corsair , XFX , pc yes , etc.. ( procura selo 80plus q é um bom sinal de qualidade pras fontes , a partir de 400w ja ta bom ) quanto a placa de video , a rx 460 é uma otima escolha pra jogar em custo X beneficio , tenta pegar ela mesmo q vale mais q a 750ti , falo porque tenho uma e anda dando uns gargalos bem chatos nos jogos mais recentes 

adicionado 2 minutos depois

só nao economiza na fonte cara , porque economizar na fonte só tras desgraça , tu economiza 100 reais pra queimar o pc e ter um preju de 2000

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais