Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer um aplicativo gps


Posts recomendados

oi pessoal

 Queria saber como eu posso fazer um aplicativo de GPS simples para usar com um microcontrolador, por isso tem que ser personalizado, tenho em mente fazer um aplicativo para android  como o waze ou google maps capaz de te dar a rota desejada e mapear pontos,como eu poderia fazer esse programa, tem algum programa de criação de apps que eu poderia usar??  e agora entra a parte complicada, a informação do caminho da rota e dos locais mapeados(por mim, como por exemplo iria criar ''semáforos'' no aplicativo para que o robo pare neles) teria que ser mandado para o microcontrolador(no caso um arduino uno) pra ele conseguir mover um robô nessa rota ditada pelo programa de GPS, tem como fazer isso??? 

PS: sou novo em programação

se eu precisar postar esse tópico na área de microcontroladores me avise por favor. ;)

 

Obrigadão. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...