Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Por que a r5 m230 é melhor que r5 230

Recommended Posts

Visitante

A R5 230 tinha que ser melhor, por causa que é para Desktop, mas não a R5 M230 tem suporte ao DX 12.0 e tem um clock de memória melhor o seu clock é de 1000 Mhz, já a r5 230 tem um clock de memória baixo e sem suporte ao DX 12.0 seu clock de memória é 625 Mhz. Quero entender essa da amd.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ajude_me_aqui disse:

A R5 230 tinha que ser melhor, por causa que é para Desktop

nao necessariamente.. há placas de notebook as vezes que sao bem inferiores as de desktop sendo da mesma geração e do mesmo modelo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    71
    Visitante
    23 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

nao necessariamente.. há placas de notebook as vezes que sao bem inferiores as de desktop sendo da mesma geração e do mesmo modelo

Já ouvir alguém dizer que as placas de desktop são inferiores em todo quesito.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, ajude_me_aqui disse:

Já ouvir alguém dizer que as placas de desktop são inferiores em todo quesito.

jamais! nunca serão.. se assim o fosse, seria mais negocio comprar apenas notebooks para jogos.. e isso custando os olhos da cara e os demais orgãos do corpo humano

esse alguem que falou isso nao tem o menor conhecimento sobre o que fala

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais