Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas peças ficariam boas em conjunto?


Posts recomendados

Bom estou pensando em fazer um upgrade no PC em 2017 e estava vendo umas placas-mães e um processador novo pois tenho um i3 3220 com uma GTX 650 2GB PNY que a 6 meses atras tava rodando e então formatei o PC e começou a travar no GTA V(STEAM), quando eu comprei veio com o Windows 10 Build 10240 EN, mas enfim estava pensando nessa placa-mãe http://www.kabum.com.br/produto/46635/placa-mãe-msi-p-intel-h87-g43-gaming-lga-1150-usb-3-0-sata-6gb-s-box/?tag=MSI+H87 com esse processador http://www.kabum.com.br/produto/54895/processador-intel-core-i7-4790k-haswell-cache-8mb-4-4ghz-4-4ghz-max-turbo-lga-1150-intel-hd-graphics-4600-bx80646i74790k, a placa de vídeo também irei trocar estou esperando sair a 1050 Ti, eu vi que ela vai custar menos de R$900, seria uma boa escolha, ou poderia pegar outra CPU com outra MOBO por um preço melhor?

 

MEU PC ATUALMENTE

Windows 8.1 x64 Build 9600
Intel® Core™ 3220 (3M Cache, 3.30 GHz)
ASUS P8H61-M LX2 R2.0 (LGA1155)
PNY GTX 650 2GB 1058 MHz 128-bits
SAMSUNG 500 GB SATA 2
Driver CD/DVD LG
x2 4GB Kingston Value DDR3 1333Mhz
Fonte Extream Black Master  600W "REAL"
Corsair Carbide Spec-02 Blue

 

PERIFÉRICOS
Monitor AOC 1440x900 75Hz
Teclado Multilaser Warrior
Filtro de Linha Leadership
Rato de 10 conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Se você pode gastar tudo isso, eu recomendo a CX 500, de preferência modular

 

O seu pc é "bom" e roda bastante coisa, sua placa não é a das mais potentes mas é 2gb que já faz diferença

O que eu mudaria ai seria trocar de uma vez a Mobo por uma 150 + i5 Skylake + 8gb(ou 2x8=16gb) Hyper X DDR4

A placa de vídeo depois colocando uma GTX 1070, só vai depender do seu orçamento futuro

Mas pra agora eu investiria num SSD 120gb da sandisk e melhorar esses periféricos ai

 

Faz o seguinte, compra nessa ordem:

Fonte CX 500w

SSD (120gb ou 240gb)

 

Mouse Gamer (acima de 100 reais) + Mousepad gamer (é na faixa dos 60, por ai)

Teclado Gamer (média de 100 reais)

Se seu monitor for pequeno e não é Full HD, eu pensaria em trocar ele antes por um LG Led IPS Full HD

Se você gosta de música ou gosta de um som de qualidade enquanto joga, eu pensaria em investir emum headset de qualidade ou uma caixa de som 2.1

 

Pense em comprar um Filtro de linha com proteção contra raios

 

No final junta pra trocar a Mobo + processador + memória, com certeza os preços vão estar melhores quando a demanda baixar

Depois trocar essa placa de vídeo ai

 

(Te garanto que periféricos de qualidade fazem diferença)

 

 

adicionado 1 minuto depois

A questão é o que você pretende rodar, e sua pressa/paciência pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...