Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
igor janoski

Problema com GTX 760 e m5a97 le r2.0

Recommended Posts

Bom sou novo aqui e a um tempo estou com um problema, tenha uma PNY GTX 760 2gb e uma placa-mãe ASUS m5a97 le r2.0, e nao consigo fazer funcionar a placa em x16, ja tentei limpar os contatos da placa de video e da placa-mãe, mais de forma alguma funciona, ja testei outra placa de video uma AMD radeon de 3gb ( Nao lembro o modelo) e funcionou perfeitamente, mais quando coloco a minha 760 nao da video ele aparece no monitor a tela que inicia da placa de video que fala o modelo dela mais quando é para aparecer a tela da placa-mãe nao aparece mais nada nao da mais video, essa tela de inicio da placa de video aparece normalmente no slot x4 e ai aparece a tela inicial da placa-mãe onde acessa a bios e tal, no x16 nao chega nem a iniciar isso, gostaria de saber qual o problema se é na bios que precisa configurar ou o que, desde que montei esse pc isso acontece nunca cheguei a usar o x16 e faz muita falta, espero que consigam me ajudar obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais