Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como passar windows 10 32 bits para 64 bits


Posts recomendados

Bom galera... devido a uma infecção por diversos virus no meu pc eu mandei formatar e o cara ele botou 32 bits, dai agora a minha memoria ram que é de 8gb so fica utilizavel 3.47.. eu queria saber como faço pra mudar isso, pois meu processador é 64x e eu ja tenho minha licença do Windows 10. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Douglas Inkote disse:

Mas se eu formatar de novo vai ter a opção de escolher 64 bits?... É porque n manjo muito de software e tambem não fui eu que formatei.

 

Não é bem ter a opção, você precisa de uma mídia de instalação do Windows com a versão 64 bits disponível. Você deve verificar isso pois existem mídias com apenas o 32bits, outras com 64bits e ainda outras com ambas as versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo.Loggin disse:

 

Não é bem ter a opção, você precisa de uma mídia de instalação do Windows com a versão 64 bits disponível. Você deve verificar isso pois existem mídias com apenas o 32bits, outras com 64bits e ainda outras com ambas as versões.

como consigo essa midia de instalação 64 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Inkote  Usando o software: https://www.heidoc.net/php/Windows ISO Downloader.exe

Baste escolher a versão e a arquitetura (32bits/64bits), fazer o download e gravar em um DVD com o DaemonTools, CDBurnerXP ou o gravador de sua preferência. Lembrando que após a instalação você irá precisar ativar o Windows com uma chave de licença original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo.Loggin disse:

@Douglas Inkote  Usando o software: https://www.heidoc.net/php/Windows ISO Downloader.exe

Baste escolher a versão e a arquitetura (32bits/64bits), fazer o download e gravar em um DVD com o DaemonTools, CDBurnerXP ou o gravador de sua preferência. Lembrando que após a instalação você irá precisar ativar o Windows com uma chave de licença original.

Eu ja tenho o windows 10 pro, para mudar para 64 bits preciso comprar outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Douglas Inkote disse:

Eu ja tenho o windows 10 pro, para mudar para 64 bits preciso comprar outro?

Acho que você pode baixar a mídia direto do site da MS, já que tem uma chave original..

 

Toda versão do Windows (Home, Pro, etc), tem versões 32 e 64 bits..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gustavo.Loggin disse:

Não, apenas utilize a mesma chave de ativação e caso não a tenha mais, verifique na nota fiscal ou direto com o fabricante sobre como obtê-la de volta.

como posso achar ela?

 

adicionado 23 minutos depois
29 minutos atrás, Gustavo.Loggin disse:

Não, apenas utilize a mesma chave de ativação e caso não a tenha mais, verifique na nota fiscal ou direto com o fabricante sobre como obtê-la de volta.

Ola achei a chave de ativação, mas tem certeza que na hora que eu for botar não vai falar que ja esta sendo usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...