Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é compativel ou não


Lucas rabeli

Posts recomendados

Pessoal me ajudem, quero saber se esta memória > http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50778&origem=92&utm_source=CRITEO&utm_medium=RETARGET&utm_term=MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB 1866MHZ DDR3 CL10 BLACK SERIES HX318C10FB 8&utm_content=DDR-3&utm_campaign=MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB 1866MHZ DDR3 CL10 BLACK SERIES HX318C10FB 8

 

é compatível com esta placa-mãe >  http://www.kabum.com.br/produto/71077/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h110m-h-ddr3-hdmi-dual-uefi-biossata-6gb-s-usb-3-0-lan-gbe-audio-hd-7-1/?tag=placa-mãe 

 

 

E se todos os componentes do PC vão ser compatíveis:

 

Processador
(LGA 1151) INTEL CORE I5 6400 2.7GHz TURBO 3.3GHZ 6MB CACHE
placa-mãe
(LGA 1151) GIGABYTE H110 
Placa de Vídeo
GEFORCE GTX 950 2GB 128BIT (NVIDIA)
Memória
(8GB) - MEMÓRIA (2x4GB) DDR3 1600MHz HYPERX FURY
Hard Disk
1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s
Fonte
500 - 80 PLUS BRONZE

 

E se posso comprar qualquer gabinete baratinho para colocar o PC, ou tem que ter alguma coisa me especial, obrigado!

(Se quiserem dar dicas, de mudar algo e tal, comentem aí por favor, sou iniciante hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Cara, muito obrigado por dar essa luz ae! pelo que eu vi tu manja muito, se poder me ajudar a montar meu PC que estou querendo comprar, seria de muita ajuda, obrigadão mesmo!

E uma duvida, esta memoria que você mandou com esta placa-mãe ASUS são compatíveis? porque está escrito que é até 2133mhz, e a memoria 2400mhz, isso interfere em algo? ou elas se encaixam perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...