Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paulo homs

Compatibilidade de placa-mãe e processador

Recommended Posts

gostaria de saber se uma placa-mãe g31m7te é compativel com o processador fx 6300, eu comprei esses dois por preços baixos e até então venho procurando saber melhor como investir e montar esse pc com essa placa e processador, mais agora surgiu a duvida de que se é possível esses dois serem compativel de alguma maneira?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@paulo homs

Não são compatíveis.

Socket LGA 775

Supports Intel Core 2 Quad/Core 2 Duo/Pentium D/Pentium 4/Celeron Dual Core/Celeron 400 Series Processor

Compartilhar este post

Link para o post

você não saberia dizer uns componentes basicos e baratos pra mim, tipo uma placa-mãe compativel com o processador? e alguns outros detalhes, eu tenho uma ddr3 4gb guardada aqui em casa, se possivel uma placa-mãe compativel com ela

adicionado 11 minutos depois

um processador gf 9500 gt é compativel com a placa-mãe g31m7te? acho que confundi com o nome da caixa que estava dentro o processador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais