Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipegl

Upgrade na placa-mãe

Recommended Posts

Olá pessoal.. tenho uma placa-mãe Asus m5a78l-m lx/br, comprei um ssd UV400 da kingston de 240gb pra dar um up na minha máquina, porém essa placa-mãe opera em sata 2 3GB/s, e o recomendado pro meu ssd é de 3.0 6gb/s, se eu instalar o ssd não vou estar usufruindo de 100% do desempenho dele, né?

Portanto to querendo pegar uma placa-mãe melhor, que tenha os sata 6gb/s e usb 3.0, pois também irei trocar meu gabinete posteriormente. Que placa-mãe para AMD me indicam até R$ 500? vale a pena aguardar a black friday pra hardware? será que os preços esse ano serão bons?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie dei uma olhada nessa antes de criar o tópico e vi que há 3 modelos similares, sendo eles os DS3P / D3P / UD3P , a faixa de preço entre os 3 é baixa, porém, sabe me dizer se há uma grande diferença entre ambas e qual sera a melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais