Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paulo homs

Essa peças são todas compativeis?

Recommended Posts

Eu comprei de um parente uma placa-mãe com um processador já junto e uma placa de vídeo junto do gabinete desmontado, então gostaria de saber a opinião de vocês sobre o funcionamento dela e o que vocês acha, logo abaixo os nomes

placa-mãe>g31m7te

processador> intel core 2 duo 2.93 ghz

placa de vídeo> gf9500gt ddr3

memoria ram 2 gb ddr2

fonte vou comprar uma Fonte Atx Evga 100-W1-0430-Kr 430w Real - 430white - 80 Plus Branco

obs: a placa de vídeo se em caixa com a placa-mãe perfeitamente, alem do meu parente ter dito que já havia usado a placa de vídeo junto das demais peças, mais então seis acha que consigo jogar um league of legends ou cs go de boas nela quando montar? e a fonte vai suportar tudo de boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@paulo homs Tudo é compatível aí.

Sobre os jogos você conseguirá rodar no medium para low os dois jogos citados.

A fonte aguenta até duas configurações dessa numa boa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

você sabe como eu posso ver se tenho HD ou não incluso, eu peguei a placa-mãe,processador e placa de vídeo, mais não faço ideia do HD, ele fica na placa-mãe, ou simplesmente não veio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais