Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Vinicius Manoel

Qual placa devo pegar...

Recommended Posts

olá, queria saber qual placa devo pegar meu processador é x2 250 e placa-mãe AM3 APMCP61-D3. estou em duvida sobre a r7 360 e a gt 630 a minha duvida e qual delas pegar sei que a 360 e um desimpenho maior mais nao sei se vai rodar enestas minhas configs. (nao tenho dinheiro pra trocar mais nada apenas uma destas duas placas)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Vinicius Manoel  Eu pegaria uma RX 460, tá 100 mais cara mas vale a pena já que 30% a mais da R7 360.

Se for pegar uma das duas, pegue R7 360 sem hesitar. Seu sistema pode dar gargalo nela, mas é melhor sobrar Placa do que faltar né. 

adicionado 1 minuto depois

@Lucas Vinicius Manoel A RX que o digo é essa : http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-460-2gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-2gbd5-dh-oc-box?gclid=Cj0KEQjwnKzABRDy2pb7nPSazdsBEiQAI4lZQI33VNdw3dhaz0rKoC9kz22y2b2MbIM_kSwqKZenio0aAtBz8P8HAQ

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Vinicius Manoel Gargalo no seu caso é perda FPS, não travamentos. A Placa de Vídeo nunca vai chegar no 100%, porque nos 60%, o processador chegou 100% e limitou pra isso, entendeu?.(Talvez rode tranquilo,tem que ter testes pra provar isso, to escrevendo na teoria, mas vai que rode legal ^_^). Compre a placa, depois futuramente troque o sistema e reutilize ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais