Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aqui Tem Um Athlon64?


wwx

Posts recomendados

Bom dia,

Estou quase comprando um athlon 64, mas agora deu uma dúvida.

Vejo muita gente aqui falar bem dele. Mas gostaria de saber de quem já experimentou na realidade. É tudo isso mesmo?

Queria saber também se é verdade que ele aquece pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wwx@03 ago 2004, 13:52

Bom dia,

Estou quase comprando um athlon 64, mas agora deu uma dúvida.

Vejo muita gente aqui falar bem dele. Mas gostaria de saber de quem já experimentou na realidade. É tudo isso mesmo?

Queria saber também se é verdade que ele aquece pouco...

. Depende muito para que você quer o computador . Se for usar Photoshop edição de de imagem/vídeo os P4 são melhores . Se for medir desempenho 3D e processamento matemático A64 na cabeça , e nada que os mobile ultraclocked também não façam . No Geral é aprovado . já tive P4 , mobile , e A64 . Vou ficar com esse mesmo , foi o que mais me agradou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ACDM@03 ago 2004, 21:32

Tenho um AMD 64 bit a 3200 a temperatura ronda os 60 graus acho que está normal para um AMD ,tive um processador intel mas agora não troco pelo AMD pode comprar sem medo muito bom com uma board da MSI então fica maravilha  OK.

Um abraço

60??esta correta esta temperatura?a media é menos de 40 pois o A64 dissipa muito menos calor que os outros.

confere aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo usá-lo para processamento matemático e tarefas do dia a dia. Nada de imagens.

A temperatura é que me preocupa. É que quando faço simulações científicas no P4, a temperatura sobe muito e até o windows fica lento. Pelo que li, o athlon64 não esquenta tanto.

Me falem aí a temperatura quando usam para processamento pesado (jogos por exemplo).

O chipset nForce3 250 é melhor que o k8t800?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadowwarrior@05 ago 2004, 03:55

É uma máquina MUITO robusta pode comprar sem medo, aqui em São Paulo já existem LAN Houses com A64 e você sabe que em Lan House o PC trabalha em "crash" o tempo todo.

P.S: crash quer dizer que o processador fique em 100 % de processamento. ;)

não trabalham em crash 100% do time não,

para a maquina trabalhar em crash o tempo todo e em 100% você tem que usar programas como o FOLDING-home ou o PRIME95

eu uso o meu xp2400+ e meu duron 1100mhz morgan 24/7 com SSE com o o folding rodando em priopridade SLOWEST

para saber mais sobre o folding, sobre o raking e sobre a posição do brasil, dá um clique aqui :bandeira:

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...