Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se mudar a placa-mãe o desempenho melhora-la?


Posts recomendados

Bom tenho um processador fx 8150,e a placa-mãe asus am3 m5a78l-m lx e o tdp dessa placa-mãe n suporta meu processador, e recentemente ganhei uma placa de video 750 ti e percebi q o desempenho dele n ta estão bom, processador também esta esquentando mais q o normal logo dps da troca da placa de video, sera q devido a tdp da placa-mãe e a placa de video atual ser mais forte q a antiga isso esta gerando um mal desempenho? e se eu trocar a placa-mãe pra um ga 970a da gigabyte vai melhorar o desempenho tanto do processador quanto da placa de video? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha. Estou vendo a placa-mãe como uma possível causa, considerando que é uma placa com várias reclamações de travamentos e tal. O que estou dizendo é que uma GA 970 não vai te limitar. Sendo assim, usufruir o máximo que sua configuração possa te oferecer, é o objetivo, não é mesmo? Então se sua placa-mãe atual for o problema, então sim, substituí-la será uma boa melhora. Mas o que exatamente você quer dizer com "o desempenho dele n ta estão bom" ?? Será que você não esperava mais da 750 Ti do que ela realmente é capaz ? Ou é algo anormal? Me parece ser a placa-mãe o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...