Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dalton_lima

Notebooks da marca avell

Recommended Posts

Olá a todos,

recentemente decidi que esta na hora de trocar de notebook, sou fotografo e estou me especializando na area com cursos e já estou atendendo clientes. Estou usando no momento os programas PHOTOSHOP, LIGHTROOM E PRO SHOW.

Minhas maquinas hoje são I3 e I5, das marcas HP e LG, um com 7 anos e o outro com quase 2 anos e nao sao maquinas boas. Tenho interesse em fazer um investimento em uma maquina da empresa Avell, indicação de um amigo que é técnico em imformatica, estavamos vendo preços das marcas, samsung, dell, asus mas nao conseguia achar a bendita configuração desejada.

Então entrei no site da Avell e tenho interesse na seguinte máquina:

Titanium W1513 PRO V3X - R$ 5.000,00

• GEFORCE GTX 960M (4GB)
• Intel® Core™ i7-6700HQ
• Tela de 15.6" IPS FullHD LED
• SSHD 1TB/8GB ou SSD 240GB
• 16GB Memória DDR4

Como se trata de um investimento alto, gostaria de saber de vocês se alguém possui algum produto desta empresa, se estão satisfeitos, se o prazo de entrega é rápido. A empresa é do sul e eu sou de SP capital.

Obrigado desde já pelo espaço e fico no aguardo de uma breve resposta dos membros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compraria sim. Só ouço falar bem de Avell.

Baita configuração... eu iria de ssd ao invés de hd hibrido.

Avell e Dell  levam uma grande vantagem sobre LG, Samsung e outras marquinhas que é o pós venda e garantia de achar peças mesmo depois de descontinuado o produto.

Lg, Samsung, e outras do tipo descontinuam o produto e você não acha mais nada para ele oficialmente. Muitas vezes mesmo em produtos em catálogo. Lixo de marcas!

Estou com uma configuração parecida de um note LG parado porque não encontro um gabinete novo pra comprar, quebrou a dobradiça do monitor... ***** de LG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recomendo Avell!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais