Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur_Lopes

Windows 10 + dual-core

Recommended Posts

Olá, eu tenho um AMD A4-3300 Dual-Core com 4.7Ghz de Overclock, eu tenho windows 7 e roda tudo normal, mas se eu colocar o Windows 10 será que vou perder desempenho? ou ele pode melhorar?

:)Memoria RAM Dual-Channel 2 x 4 = 8GB 1866Mhz

:(Processador Dual-Core AMD A4-3300 2.5 Ghz (4.7Ghz Overclock)

:)Placa-Mãe ASRock A55M-HVS

:)HD de 1 TB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo trocar para o windows 8.1 pro, pois na última atualização do windows 10 tá uma *****, internet muito lenta e sem controle de brilho no sistema, se eu fosse você n colocaria windows 10

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aqui uso o Windows 10 desde de o dia do lançamento oficial, não usei pre-releases. 

Após o update de aniversário não tive nenhum problema, tanto com drivers quanto conflitos, nada.

E um belo dia deu um erro no Windows (meu filho ficou resetando o PC), pensei que teria que reinstalar o Windows mas nem precisei, ele se auto reinstalou, mantendo todos os arquivos no devido lugar. Só precisei reinstalar os programas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais