Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(recomendações) – ter todo o so windows 7 na cloud


symba06

Posts recomendados

Oi galera!

 

Espero que este tópico se encontre no lugar correto. Sou um PC user com alguma experiência, mas só agora estou considerar mudar  para um ambiente Cloud.

 

Trabalho como engenheiro mecânico, e dependo diariamente de aplicações de engenharia para desempenhar meu trabalho. Essas aplicações exigem muita memória gráfica e física, para além de processadores rápidos e de espaço no disco (+300 GB).

 

Estou neste momento à procura de uma solução Cloud que me possibilite ter todo o meu Windows 7 tal como se encontra agora (programas instalados, configurações atuais, ficheiros atuais) através da Internet. Ou seja, caso o meu computador eventualmente se avarie, ou caso o perda ou me roubem, gostaria de ter a capacidade de aceder ao meu Windows 7 através da Cloud / serviço VPS / Virtual machine, and poder trabalhar como se nada tivesse acontecido.

 

Existem soluções assim, e se sim, o que recomendam? E ainda mais importante, acham que estas soluções são realmente seguras?

Muito obrigado!

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...