Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandrofbn

Alguem Sabe Como Eu faço Para Ter ?

Recommended Posts

Ola amigos eu gostaria de saber como posso ter o email o Gmail da google pois eu entro no site mas la não tem nada para fazer o mesmo .....

Para quem não sabe o e-mail gmail tem 1Gb de espaço mas é muito dificiul arrumar ele e eu gostaria de saber como ...

Se alguem souber por favor explique para todos ok

:-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Google Mail ainda não está disponivel, pois está em fase de testes

Eu acho q você esta errado pois eu estava lendo na pesquisa info e diz q já esta funcionando e foi conciderado o melhor e-mail da atualidade .....

pelo menos e li na revista info ...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leandrofbn@04 ago 2004, 13:34

O Google Mail ainda não está disponivel, pois está em fase de testes

Eu acho q você esta errado pois eu estava lendo na pesquisa info e diz q já esta funcionando e foi conciderado o melhor e-mail da atualidade .....

pelo menos e li na revista info ...

Eu estive acessando o site do g-mail e lá informa que ainda não está disponivel pois está em fase de testes.

http://gmail.google.com/gmail/help/about.html#signup

Compartilhar este post

Link para o post

as duas informções são verdadeiras, o gmail esta em fase de teste, mas eles liberam algumas contas justamente para testar, e essas contas se conseguem por convite, como o OrKuT.

ou guspnet, você não podia nos passar umas informações de como conseguir conta no Gmail? O orkut é muito fácil, você acha em 2 min, mas o gmail ta ######...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso sim. No orkut tem duas comunidades para conseguir invites no gmail. A GMAIL Brasil e a Gmail. Nessas comunidades tem uma lista que é uma fila para receber invites. você pode conseguir assim ou também tentar a sorte no Gmail swap, onde consegui meu invite. O site do Gmail Swap é www.gmailswap.com

La você oferece alguma coisa em troca do Gmail. Como o site é americano, ofereci fotos de mulheres brasileiras e receitas de comida brasileira, em menos de 2 hs consegui meu invite.

Obs.: Poste ofertas somente em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais