Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xxkilerxx1

Internet lenta quando ligo o computador.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, Tenho internet vivo 4mb, e após muitas reclamações quanto ao mal funcionamento da mesma, o técnico trocou o modem wifi aqui de casa, até ai tudo bem, nos testes de ping eu obtia um valor aceitavel e no download recebia 3,94mb, encontrei o problema quando conecto meu computador a rede, assim que eu o conecto a rede fica fraca para todos os outros usuarios, o ping chega a triplicar e meu download vai a 0,3mb fiz o teste em todas as maquinas,todas recebem essa mesma quantidade de internet. O novo roteador é um mitrastar dsl-100hn-t1-nv, e o computador se conecta ao wi-fi por um adaptador tp-link tl-wn722n(ja testei outro adaptador o problema continua). O computador também não tem consumo de dados nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria como você ligar o computador pelo cabo e ver o se o problema persiste? Se pelo cabo o problema sumir, provavelmente seu adaptador tp-link está com algum mal funcionamento.

Poderia tentar re-instalar os drivers ou até testar outro adaptador de outra marca/modelo para ver o que que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo cabo não tenho condiçoes , mas eu testei com outro adaptador que utilizo no meu notebook, e o problema foi o mesmo.Por cabo eu uso a smarTv e o aparelho multimedia e quando os dois estão ligados não interferem em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais