Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danillo Françozo Dutra

Ao colocar a placa de vídeo, monitor não detecta sinal.

Recommended Posts

Bom galera, estou com um probleminha bastante irritante com meu computador aqui.
A uns tempos atrás eu usava meu computador com a placa de vídeo (gtx 650) tranquilamente, o pc foi ficando meio lento e com muitos arquivos e decidi formatar. Depois que formatei, a placa de vídeo não era reconhecida no pc, ela estava meio solta e decidi retirar e colocar ela de volta, ela ligou normalmente. Por enquanto eu estava usando o driver genérico de vídeo do windows enquanto eu não arrumava a placa. O problema agora é o seguinte: desde que recoloquei a placa de vídeo, quando coloco o cabo VGA do monitor a porta VGA da placa-mãe, o monitor acusa que não há sinal, mas quando removo a placa de vídeo e mantenho o cabo no mesmo lugar, tudo funciona normalmente. Sem a placa de vídeo conectada, não há como instalar o driver dela e não há como utilizá-la. Peço ajuda aos colegas para resolver este problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais