Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
caezar

Torrent Me Ajudem

Recommended Posts

Olá amigos!

Eu fiz um download através do bit torrent de um jogo, e esse arquivo ficou dividido em duas pastas CD1 e CD2 ambas contém dois arquivos:

o 1º com o formato .bim de 726 mb e o outro de 1 kb de formato .cue.

Porém o windows não reconhece nenhum desse formatos!

O que eu faço??

Muito Obrigado! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BIN contém o conteudo do CD.

E CUE contém informações sobre o arquivo .bin

Manda abrir o CUE no programa que grava cds que provavelmente ele reconhecerá o arquivo e você poderá gravar.

Talvez também exista algum emulador de imagens de cds que suporte BIN, aonde você possa executar o cd sem gravá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta!

Porém como eu vou copiar um arquivo de 720 mb em um cd, não cabe!!

Como eu faço para transformar estes arquivos bim em arquivos que possam ser interpretados pelo windows?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por caezar@03 ago 2004, 15:42

Obrigado pela resposta!

Porém como eu vou copiar um arquivo de 720 mb em um cd, não cabe!!

Como eu faço para transformar estes arquivos bim em arquivos que possam ser interpretados pelo windows?

Geralmente mesmo com o arquivo um pouco maior é possivel gravar sim.

Para você usa-los pelo windows, use o Daemon Tools (que pode ser pego no www.superdownloads.com.br), ele carrega imagens do cd num drive virtual que ele cria.

Compartilhar este post

Link para o post

Fale Apollyon_antichrist Beleza, estou com o mesmo problema do caezar baixei o filme do spiderman2 ele estava em formato rar descompactei agora está .bim, eu tenho o WinISO só que ele é trial :chateado: não funciona com arquivos > 3Mb. :priv: (você tem o WinISO me manda um E-mail!!!) Baixei o Daemon so que não to conseguindo tem algum tutorial ou se der para você explicar melhor como ultilizar... Outra duvida eu não tenho o Nero uso Easy Creator, ele reconhece o formato .bim, etc(imagens)???

Faleu pela Ajuda. :joia:

FUI.... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais