Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com problemas na placa de rede


Posts recomendados

Olá, estou passando por certos problemas que já estão incomodando há um tempo. Minha internet é de 15mb da NET. Coisa de um ou dois meses comecei a ter problemas com a internet, mas havia pensando que era por parte deles, pois sempre que eu estava enfrentado o problema eu ligava pra lá, eles faziam um procedimento rápido e já melhorava temporariamente. O problema em questão é o seguinte: a internet do notebook tá muito instável, oscilando demais. As vezes, não consigo abrir sites quaisquer, porque a internet fica caindo e voltando. Contudo, conversando a respeito com um amigo, ele disse que podia ser problema na minha placa de rede, pois fazendo os speedtests diversas vezes, pude ver que pelo meu celular atingia a marca de 15mb de velocidade, já no note, bem menos que isso. Meu notebook é um Asus Ultrafino S46CB e minha placa de rede é uma Qualcomm Atheros AR9485WB-EG wireless network adapter. Quando esse problema se iniciou, eu utilizava o win 8.1, mas restaurei o note pras configurações de fábrica e continuou nisso. Estou usando o win 8 apenas, não consigo atualizar, pois sempre a net cai hahahahaha. Eu atualizei o driver da placa de rede com o easy driver, mas parece que não adiantou nada. Alguém poderia fazer o favor de me dizer o que está havendo :(? 

 

Ah, só pra constar aqui, na última semana, estava perfeito. Não caia nem um pouco e baixava torrents á 1,5mb. Mas agora que estou tentando jogar online que está sendo complicado e parece que o problema se agravou. Grato pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...