Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Curitibano Battousai

Notebook com problemas na placa de rede

Recommended Posts

Olá, estou passando por certos problemas que já estão incomodando há um tempo. Minha internet é de 15mb da NET. Coisa de um ou dois meses comecei a ter problemas com a internet, mas havia pensando que era por parte deles, pois sempre que eu estava enfrentado o problema eu ligava pra lá, eles faziam um procedimento rápido e já melhorava temporariamente. O problema em questão é o seguinte: a internet do notebook tá muito instável, oscilando demais. As vezes, não consigo abrir sites quaisquer, porque a internet fica caindo e voltando. Contudo, conversando a respeito com um amigo, ele disse que podia ser problema na minha placa de rede, pois fazendo os speedtests diversas vezes, pude ver que pelo meu celular atingia a marca de 15mb de velocidade, já no note, bem menos que isso. Meu notebook é um Asus Ultrafino S46CB e minha placa de rede é uma Qualcomm Atheros AR9485WB-EG wireless network adapter. Quando esse problema se iniciou, eu utilizava o win 8.1, mas restaurei o note pras configurações de fábrica e continuou nisso. Estou usando o win 8 apenas, não consigo atualizar, pois sempre a net cai hahahahaha. Eu atualizei o driver da placa de rede com o easy driver, mas parece que não adiantou nada. Alguém poderia fazer o favor de me dizer o que está havendo :(? 

Ah, só pra constar aqui, na última semana, estava perfeito. Não caia nem um pouco e baixava torrents á 1,5mb. Mas agora que estou tentando jogar online que está sendo complicado e parece que o problema se agravou. Grato pela atenção!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais