Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga, apenas reinicia ciclicamente.


Posts recomendados

Olá, amigos. Estou com um problema aqui, e, como já tentei resolver e não consegui, venho pedir-lhes ajuda. É o seguinte:

 

Eu aperto o botão de Power, o PC liga, acende as luzes do Painel, o Cooler começa a rodar (até ai tudo Ok). Porém, 30 segundos depois, ele desliga. E 2 segundos depois de desligar ele liga novamente e esse ciclo se repete constantemente. E nesse liga e desliga, o monitor não aparece nada, é como se meu PC nunca estivesse ligando, entenderam? Ele não inicia nada, apenas liga, desliga, liga, desliga e assim sucessivamente. Algumas observações:

Já limpei as memórias e os slots, já as troquei de lugar, tentei ligar apenas com uma, tentei ligar sem nenhuma, e mesmo assim ele não inicia, ou seja, não são elas.

Já retirei HD, tentei ligar sem ele, e nada... Continua o mesmo.

Já retirei o Drive de DVD, e nada...

Já resetei a Bios. E nada...

Já retirei e recoloquei todos os cabos e conectores da placa-mãe, e nada..

Já fiz uma limpeza geral, e nada...

Enfim, a única coisa que ainda não testei foi a Fonte. Mas ela é nova, comprei-a recentemente. É uma CX 430. Então tenho certeza de que não é ela.

Então, amigos, estamos diante de um problema na placa-mãe? O que acham? Deem suas opiniões e sugestões!

 

*Não lembro bem o modelo da placa-mãe, mas acho que é. ECS H61••• e alguma coisa.

 

Abraços!!! (desculpem erros, escrevi pelo celular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lauro Alves, mais bipe a placa tem encaixe para Speaker, se tive conecte e se não tiver, ja vem na placa-mãe, se tive dando algum bipe a placa ta boa o problema, e outra coisa.

 

Ae faz o seguinte para saber se ela vai bipar tira as memória RAM os dois pentes, ai se ela tiver boa ela bipe três vezes rápido eu acho esqueci agora, mais se ela não tive dando nenhum bipe e porque ta com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...