Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas998

Microfone chiando pela interferência com eletricidade no gabinete

Recommended Posts

Meu problema está no meu headset que não tem conector foleado a ouro, toda vez que tento jogar dá interferência, mas quando eu coloco a mão na parte de trás, a eletricidade vai pra minha mão e o microfone funciona normal.

Já tive outros headsets que não eram foleados a ouro, e nunca deram esse problema. 

Tem dias que vou ver e está sem interferência, ai dois ou três dias depois começa logo que ligo o pc, e ja troquei o fone 3x, todos com o mesmo problema (o cara testou na hora os três, e estavam normal)

O que eu poderia fazer em relação a isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tive lendo seu problema e eu acho que e interferência elétrica, faz o seguinte para tirar a duvida retire a placa-mãe e retire aquela pecinha prata que fica do lado da placa no lado dos conectores vga, usb, etc, pode ser essa peça.

E tambem tire as tampas do gabinete as duas, e tirando isso ligue e teste para ver se e interferência.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Ailson Silva disse:

cara eu tive lendo seu problema e eu acho que e interferência elétrica, faz o seguinte para tirar a duvida retire a placa-mãe e retire aquela pecinha prata que fica do lado da placa no lado dos conectores vga, usb, etc, pode ser essa peça.

E tambem tire as tampas do gabinete as duas, e tirando isso ligue e teste para ver se e interferência.

Fiz como recomendou, nada resolveu. Mas fiz algumas pesquisas, e é realmente algo relacionado com interferência elétrica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dj Rayke

Dual core - 2.5 GHZ - E5200

4 GB Memória Ram Kingston

ASRock G-31M VS2

EVGA 430W

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo decupa por não pode lo responde logo tive problemas.Mais tive pesquisado e pode ser sua fonte 450 W aguenta suas necessidades só que ela pode estar antiga e não passa a quantidade de energia suficiente para a placa-mãe ou passa energia demais

Compartilhar este post

Link para o post

@Ailson Silva Então, mas troquei ela faz 4 meses, e um dual core e 430 gt não gastam nem 300W. Não sei o que fazer mais

adicionado 18 minutos depois

@Rodrigo Fariaas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas998 Então, já aconteceu isso comigo e era o cabo de 4 pinos da fonte q estava perto dos conectores da placa de som. Como meu gabinete era pequena e eu estava tentando deixar tudo organizado e bonitinho, tentei esconder esse cabo mas aconteceu isso. Por isso eu pedi a foto do seu gabinete aberto, entendeu?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais