Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone chiando pela interferência com eletricidade no gabinete


Posts recomendados

        Meu problema está no meu headset que não tem conector foleado a ouro, toda vez que tento jogar dá interferência, mas quando eu coloco a mão na parte de trás, a eletricidade vai pra minha mão e o microfone funciona normal.

        Já tive outros headsets que não eram foleados a ouro, e nunca deram esse problema. 

        Tem dias que vou ver e está sem interferência, ai dois ou três dias depois começa logo que ligo o pc, e ja troquei o fone 3x, todos com o mesmo problema (o cara testou na hora os três, e estavam normal)

 

O que eu poderia fazer em relação a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tive lendo seu problema e eu acho que e interferência elétrica, faz o seguinte para tirar a duvida retire a placa-mãe e retire aquela pecinha prata que fica do lado da placa no lado dos conectores vga, usb, etc, pode ser essa peça.

E tambem tire as tampas do gabinete as duas, e tirando isso ligue e teste para ver se e interferência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ailson Silva disse:

cara eu tive lendo seu problema e eu acho que e interferência elétrica, faz o seguinte para tirar a duvida retire a placa-mãe e retire aquela pecinha prata que fica do lado da placa no lado dos conectores vga, usb, etc, pode ser essa peça.

E tambem tire as tampas do gabinete as duas, e tirando isso ligue e teste para ver se e interferência.

Fiz como recomendou, nada resolveu. Mas fiz algumas pesquisas, e é realmente algo relacionado com interferência elétrica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas998 Então, já aconteceu isso comigo e era o cabo de 4 pinos da fonte q estava perto dos conectores da placa de som. Como meu gabinete era pequena e eu estava tentando deixar tudo organizado e bonitinho, tentei esconder esse cabo mas aconteceu isso. Por isso eu pedi a foto do seu gabinete aberto, entendeu?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...