Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Micro Atx E Gabinete Com Flexatx


leo_rsouza

Posts recomendados

Tenho um cliente que deseja um upgrade.

Ele poossui om primeiro computador do milhao!

Desejo trocar o processador Celeron II 750MHZ por um AMD e 1800+ ou maior. Para isso deverei fazer a troca da placa mãe, que é Uma ECS P6STP-FL(http://www.ecsusa.com/products/p6stp_fl.html). esta placa é Flex ATX e a placa que quero colocar também da ECS, com soquete A é uma MicroATX.

O Upgrade poderá ser feito sem a troca do gabinete? Ou é necessário trocar-se o gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, geralmente as placas Micro ATX são um pouco mais "compridas" do lado onde ficam as entradas I/O traseiras... Provavelmente você terá de trocar o gabinete, mas c você puder dizer o modelo da placa mãe q você deseja colocar eu poderia ser mais útil... :rolleyes::rolleyes: Posta aí qual é o modelo da placa q você quer colocar :rolleyes:

[]'s, Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: estava olhando, a diferença da flex para a micro é pequena, acreditoque sejapossível usar o gabinete,mas com uma restrição, veja se o cooler não vai ficar grudado na fonte, pois causará superaquecimento. :devil:

Padrão Comprimento Largura

ATX       30,5 cm      24,4 cm

Mini ATX     28,4 cm    20,8 cm

Flex ATX     22,9 cm    19,1 cm

Micro ATX   24,4 cm    24,4 cm

ITX        21,5 cm       19,1 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...