Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielM0210

Como vejo quem esta conectado ao repetidor?

Recommended Posts

Vou tentar simular um mapa das redes aqui, lembrem-se apenas eu sei a senha de todos.

Modem da vivo com wireless fornecendo 4MB.

Roteador TP Link dividindo 1MB para um repetidor distribuindo os 1MB para todos os aparelhos conectados à ele e os outros 3MB, meu PC ligado ao roteador com cabo LAN.

Gostaria de saber quantos aparelhos estão conectados no repetidor.

Lembrando, não conecto ninguém ao modem, nem ao roteador, apenas no repetidor que fica com 1MB, para não atrapalhar minha navegação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os seus repetidores estão todos como AP, e você tem apenas 1 DHCP, basta você ir na tabela de clientes do roteador e ver quem esta conectado, no caso, os IP's gerados. Se achar complicado, conecte um computador windows no repetidor e digite ARP -A no prompt de comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o repetidor estiver com IP dentro da rede, geralmente o GUI dele possui esta função.

Se utilizar uma solução corporativa poderia reunir todos os elementos em interface única, mas usando equipamentos comuns não porque eles não conversam entre si, não trocam este tipo de informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais