Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wagnerandreatta

Tela azul da morte

Recommended Posts

Bom dia, tinha uma conta aqui, mas era com email da IG, como estive que encerrar as atividades da IG, criei outro email e tive que me cadastrar, estou com este erro de tela azul. Traduzi todo o erro aqui:

Verifique com o seu fornecedor de hardware para obter atualizações de BIOS. Desative opções de memória BIOS como cache ou sombreamento. Se você precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione F8 para selecionar opções avançadas de inicialização e selecione modo de segurança.
Se esta é a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador, se este ecrã aparecer novamente, siga a SE PASSOS:
Verifique se você tem espaço em disco adequado. Se um driver for identificado na mensagem parada, desative o driver ou consulte o fabricante para atualizações de drivers. Tente alterar os adaptadores de vídeo.
Eu tive que resetar a Bios. tirando a bateria, esperando la os 2 minutos, e depois a coloquei, não atualizei a BIOS, minha placa-mãe é uma ASUS P5N-D.....

grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde postei em outro tópico o erro da tela azul, agora estou postando aqui, porque mexi na BIOS, baixei o arquivo da minha placa-mãe ASUS P5Nd....não sei se é aqui o local certo, não achei outro, me desculpem. baixei o arquivo .bin....como faço para atualizar a BIOS, pelo erro da tela azul diz algo para atualizar a minha BIOS

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, me desculpem postei um erro tela azul em outro lugar, mas o principal , o STOP  do erro é :

STOP: 0x0000007E(0xFFFFFFFF0000005,0xFFFFF80030E9898,0xFFFFF880031C4338,0xFFFFF880031C3B90) 

Gostaria de saber o que é , e o significado deste erro. Procurei no google e não achei, mas ja vi algo sobre esse numeros. ai que dão o erro. Se alguém entende aqui, por favor me expliquei....att.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente é HD ou memória, o HD mesmo estando OK dá picos de dados. fazer CHKDSK /F /R nos discos e testar as memórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Oie gente o meu notebook e o Windows 8.1 da positivo duo zx3020 notebook e tablet , eu fui no setup pra tirar a senha de e eu acho que mudei alguma configuração e agora ele liga e a tela fica azul e fica escrevito que tem um problema no PC e ele desliga e continua azul por favor me ajude-me :( 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/10/2016 às 09:12, Ebsturbius disse:

Geralmente é HD ou memória, o HD mesmo estando OK dá picos de dados. fazer CHKDSK /F /R nos discos e testar as memórias.

Me desculpem a demora, já fiz esse comando CHKDSK /F/R, e o teste de memória. Ontem deu um erro, e este está arquivado no programa Blue ScreenView ..., só que agora rodei o programa ComboFix...e ele sumiu o erro. Mas era  MEMORY_MANAGEMENT......algo relacionado a memória, ou outra coisa, tirei um pente de memória ram e não deu erro coloquei o outro pende, baixei o programa AIDA 64 Extreme , fiz o programa Stressar todo o meu computador, processador, memória, placa video, tudo, e foi até o máximo e a tela azul da morte não aconteceu. Como faço para postar o relatório do combofix.....acho que foi algum malware que fez dar erro tela azul...não tenho certeza. Comprei o Kaspersky antivirus pago.....depois disso começou a aparecer propaganda do chrome em que ganhei um Ipad.......estou aqui no computador, em teste para observar se o erro tela azul vai dar de novo. É que jogo muitos games. mas ultimamente estou jogando Mu Legend, e o Tiger Kignt....que foi lançado ha uns dias no steam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive um malware que causou badblock, atropelei com vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais