Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa de video


Posts recomendados

~Meu orçamento é de até 500 reais.~

 

Pessoal, minha placa de video está nos finalmentes, uma das pazinhas quebrou agora sempre que aquece um pouco, já dá problemas. Agora estou querendo já comprar uma nova e gostaria de saber qual seria melhor em DESEMPENHO (não estou focado em qualidade não, quero um bom desempenho). Eu tenho um orçamento de 500 reais. Minha configuração é essa:

processador- Intel core i3 3240

Mainboard – Pegatron corporation – IPMH61P1
Memória- 6gb ddr3

SPD- slot1-4 slot2-2

Fonte - Akasa - AK p350g bk akasa
VGA- NVIDIA GeForce GTX 550 Ti

(Eu sei que a fonte não é muito boa e gasta muita energia, mas por hora quero mudar a placa de video que senão nem trabalhar consigo)

Tava olhando essas em promoção na kabum: http://www.kabum.com.br/hardware/placa-de-video-vga?string=&dep=01&sec=14&cat=&sub=&pagina=5&ordem=7&limite=30

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurXablau Cabo de 6 pinos? Ai tu me deixou inseguro, será que tem? :lol:

adicionado 4 minutos depois

Essa aqui tá mais em conta, compensa?

http://www.kabum.com.br/produto/80040/placa-de-video-vga-powercolor-amd-radeon-r7-360-2gb-ddr5-pci-e-3-0-128-bits-axr7-360-2gbd5-dhe/?tag=r7 360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Thomas Magan disse:

@ArthurXablau Cabo de 6 pinos? Ai tu me deixou inseguro, será que tem? :lol:

É o cabo PCI-E de 6 Pinos que quase toda fonte real tem. porém, pelo que eu vi sua fonte é meio genérica e não tem ele. se você quiser colocar uma R7 360 você vai ter que trocar de fonte. se eu fosse você, trocava de fonte o mais rápido possível, pois essa sua fonte é considerada um produto Bomba que pode explodir/queimar a qualquer momento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@Thomas Magan Tenho quatorze anos na área, e somente uma vez vi uma placa-mãe (que na verdade foram 18 em uma LAN) ASUS ter incompatibilidade com uma VGA da Nvidia 8500 gt. 

Vai funcionar sim.

adicionado 0 minutos depois

@Thomas Magan R7 360 R$339 

Pesquise sobre as placas IPMH61 com VGAs atuais, veja vários relatos de incompatibilidades. Seria bom poder testar mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Thomas Magan disse:

@ArthurXablau porque fica perfeito pro meu orçamento.

Porém, tem um problema, olha esse post: 

 

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Thomas Magan disse:

@ArthurXablau porque fica perfeito pro meu orçamento.

é, essa fonte não presta. não compre ela, tente ver uma corsair de 400w, é um pouco mais cara mas vale MUITO mais a pena.+=

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Thomas Magan disse:

@ArthurXablau O problema é que meu orçamento fecha em 500, estourando 530, por isso to sofrendo pra achar uma fonte de até 180

se eu fosse você, aproveitava que ta em promoção e comprava essa fonte da corsair de 430w que é a melhor que tem por aí.

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bron-

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurXablau Não tenho condições, Arthur, isso ai fará fechar a compra perto dos 600, não tenho esse recurso no momento =/ não precisa ser a melhor não, só uma boa e com bom desempenho que dê conta do recado hahahaha

adicionado 2 minutos depois

Saberiam me dizer sobre essa aqui?

 

http://www.kabum.com.br/produto/69297/fonte-aerocool-atx-500w-vx-500-en53176-sem-cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thomas Magan disse:

@ArthurXablau Não tenho condições, Arthur, isso ai fará fechar a compra perto dos 600, não tenho esse recurso no momento =/ não precisa ser a melhor não, só uma boa e com bom desempenho que dê conta do recado hahahaha

bem, pra usar a placa sem problemas, teria que ter uma fonte de no minimo de 400w com um otimo desempenho, de mais uma procurada vai que você acha algo mais barato que caia mais em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...