Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc gamer i7 6700k+ gtx 1070


Posts recomendados

Fala galera , beleza ? Vim aqui pedir a ajuda de vocês no novo pc Gamer que eu estou montando, deixo claro que planejo que este PC rode :

  • Bf4 no ultra 
  • Bf1 em pelo menos 2.5k 
  • WORLD OF TANKS no ultra 
  • Gta 5 full HD (sei la , vou ver se o jogo e bom)

 

PS: Quero que este PC também se mantenha Bem frio, sem temperaturas elevadas pra manter ele com o melhor Desempenho e segurança possível .

  • Nao sei , mas talvez eu faça Sli/Crossover FUTURAMENTE
  • Planejo Fazer Overclock FUTURAMENTE (e se for necessário) 
  • Quero sugestões de Tela para 2.5k, sugestao de Teclado/Mouse (sem estar muito caro, nada de teclados mecanicos aqui) e sugestões de possiveis melhorias
  • Ps: se houver incompatibilidade em algo pf avisem , pois esse é meu primeiro pc gamer em 10 anos... =(
  • E quero ajuda para saber se tudo isso ira caber dentro deste gabinete (NZXT GUARDIAN 921) [Link dele por dentro: http://www.waz.com.br/product/inativos/104103/open-box-gabinete-nzxt-guardian-921-preto.html#comments]

 

Certo, vamos as melhores partes :

 

  • PROCESSADOR: Processador Intel Core i7-6700K, Cache 8MB, Skylake 6a Geração, Quad-Core 4.0GHz LGA 1151 BX80662I76700K

 

  • placa-mãe: Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 Z170M-PLUS/BR, 4xDDR4, HDMI/DVI/DVI-D/RGB,M2,USB 3.0 Boost,SATA 6Gb/s, PCI Express, UEFI BIOS

 

  • PLACA DE VÍDEO: Placa de Video VGA GigaByte GTX 1070 G1 Gaming 8GB GDDR5 256Bits PCI-Express 3.0 GV-N1070G1 Gaming-8GD

 

  • HD : HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

 

  • MEMÓRIA: Memória Corsair 8GB DDR4 2133MHz CL15 - CMV8GX4M1A2133C15 (irei fazer 2X8GB)

 

  • WATERCOOLER: WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 CW-9060028-WW

 

  • FONTE: Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze - CP-9020015

 

  • GABINETE: Gabinete NZXT ATX Guardian 921 Black CA-GR921-B1 

 

  • SSD: Ta caro =(

 

Futuramente irei adquirir a 2º Memoria , e irei adquirir um No Break 700W

 

---------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------//

 

===>> Total das peças: ( Pior parte agora =(  )

 

 

  • PROCESSADOR: R$ 1.555,44
  • placa-mãe: R$ 783,41
  • PLACA DE VÍDEO: R$ 2.352,82
  • HD: R$ 294,00
  • MEMÓRIA: R$ 241,06 (1x8GB)
  • WATERCOOLER: R$ 276,35
  • FONTE: R$ 518,71
  • GABINETE: R$ 441,06

 

 Total:

R$: 5.684.47 (A VISTA NO BOLETO)

R$: 6.577.04 (A PRAZO , EM 10X)

 

 

Esta ai galera, peço a contribuição de vocês pra ver se o kit ficou bom , se ta bem compativel, tendo em vista que irei ficar muiiiito tempo sem comprar peças novas, ou seja, esse pc vai ficar cmg uns 5 , 6 anos =)

 

-Meu primeiro pc gamer i-i =)  :atirador: :wiggle:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Razor hbs man em relação as peças tá tudo certo, sobre o ssd de uma olhada no sandisk plus. Monitor/mouse/teclado n sei muito sobre eles n, então esperar aparecer um ae. E sli n é algo viável n, é melhor você investir em uma placa só do que em duas se você der uma pesquisada você vai ver isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...