Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Razor hbs

Montando pc gamer i7 6700k+ gtx 1070

Recommended Posts

Fala galera , beleza ? Vim aqui pedir a ajuda de vocês no novo pc Gamer que eu estou montando, deixo claro que planejo que este PC rode :

• Bf4 no ultra 
  • Bf1 em pelo menos 2.5k 
  • WORLD OF TANKS no ultra 
  • Gta 5 full HD (sei la , vou ver se o jogo e bom)

PS: Quero que este PC também se mantenha Bem frio, sem temperaturas elevadas pra manter ele com o melhor Desempenho e segurança possível .

• Nao sei , mas talvez eu faça Sli/Crossover FUTURAMENTE
  • Planejo Fazer Overclock FUTURAMENTE (e se for necessário) 
  • Quero sugestões de Tela para 2.5k, sugestao de Teclado/Mouse (sem estar muito caro, nada de teclados mecanicos aqui) e sugestões de possiveis melhorias
  • Ps: se houver incompatibilidade em algo pf avisem , pois esse é meu primeiro pc gamer em 10 anos... =(
  • E quero ajuda para saber se tudo isso ira caber dentro deste gabinete (NZXT GUARDIAN 921) [Link dele por dentro: http://www.waz.com.br/product/inativos/104103/open-box-gabinete-nzxt-guardian-921-preto.html#comments]

Certo, vamos as melhores partes :

• PROCESSADOR: Processador Intel Core i7-6700K, Cache 8MB, Skylake 6a Geração, Quad-Core 4.0GHz LGA 1151 BX80662I76700K

• placa-mãe: Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 Z170M-PLUS/BR, 4xDDR4, HDMI/DVI/DVI-D/RGB,M2,USB 3.0 Boost,SATA 6Gb/s, PCI Express, UEFI BIOS

• PLACA DE VÍDEO: Placa de Video VGA GigaByte GTX 1070 G1 Gaming 8GB GDDR5 256Bits PCI-Express 3.0 GV-N1070G1 Gaming-8GD

• HD : HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

• MEMÓRIA: Memória Corsair 8GB DDR4 2133MHz CL15 - CMV8GX4M1A2133C15 (irei fazer 2X8GB)

• WATERCOOLER: WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 CW-9060028-WW

• FONTE: Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze - CP-9020015

• GABINETE: Gabinete NZXT ATX Guardian 921 Black CA-GR921-B1 

• SSD: Ta caro =(

Futuramente irei adquirir a 2º Memoria , e irei adquirir um No Break 700W

---------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------//

===>> Total das peças: ( Pior parte agora =(  )

• PROCESSADOR: R$ 1.555,44
  • placa-mãe: R$ 783,41
  • PLACA DE VÍDEO: R$ 2.352,82
  • HD: R$ 294,00
  • MEMÓRIA: R$ 241,06 (1x8GB)
  • WATERCOOLER: R$ 276,35
  • FONTE: R$ 518,71
  • GABINETE: R$ 441,06

Total:

R$: 5.684.47 (A VISTA NO BOLETO)

R$: 6.577.04 (A PRAZO , EM 10X)

Esta ai galera, peço a contribuição de vocês pra ver se o kit ficou bom , se ta bem compativel, tendo em vista que irei ficar muiiiito tempo sem comprar peças novas, ou seja, esse pc vai ficar cmg uns 5 , 6 anos =)

-Meu primeiro pc gamer i-i =)  :atirador: :wiggle:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Razor hbs man em relação as peças tá tudo certo, sobre o ssd de uma olhada no sandisk plus. Monitor/mouse/teclado n sei muito sobre eles n, então esperar aparecer um ae. E sli n é algo viável n, é melhor você investir em uma placa só do que em duas se você der uma pesquisada você vai ver isso ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais