Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 perdeu desempenho


Posts recomendados

Eu tenho uma GTX 1060 e antes de comprar ela vi testes em jogos e por exemplo o minecraft chegava a 1300 fps e o gta 5 no ultra rodava a 60 fps, quando comprei a placa estava tudo nos conformes. Passado uma semana o Gta 5 começou a rodar a 60 fps no low e o minecraft ficava com no maximo 300 fps. POr favor me digam como consertar!!! Drivers não pode ser porque atualizei eles ontem e continuou a mesma porcaria, se tiver outro motivo me falem e falem como consertar porque toda vez que falam não falam como consertar e depois eu nunca acho como... Por favor, estou desesperado!!! 

 

Obs: não é uma queda de fps tipo estar em 1000 fps cair pra 300 e voltar a 1000, é uma queda que não passa mais dos 300 fps e eu tenho um processador Core i5 6600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel

- Processador Core i5 6600

- Refrigeração: Coolermaster Hyper TX3 EVO

- Memória: 2 x 4 GB Kingston HyperX Fury

- HDs: 1TB SATA 6 Gb/s

- Placa de vídeo MSI GTX 1060 GAMING X 6 gb

- Fonte: CX 500 W1 80+

- Gabinete: Aerocool GT BLACK

- Fans: Evercool 92mm

 

qual programa uso para ver as temperaturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eduardo Cordeiro de Oli disse:

@Jasiel

- Processador Core i5 6600

- Refrigeração: Coolermaster Hyper TX3 EVO

- Memória: 2 x 4 GB Kingston HyperX Fury

- HDs: 1TB SATA 6 Gb/s

- Placa de vídeo MSI GTX 1060 GAMING X 6 gb

- Fonte: CX 500 W1 80+

- Gabinete: Aerocool GT BLACK

- Fans: Evercool 92mm

 

qual programa uso para ver as temperaturas?

Use MSI Afterburner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Eduardo Cordeiro de Oli MSI Afterburner, mas é meio complicado de configurar ele para aparecer nos jogos, é só ver um tutorial que vai facilitar:

 

Tutorial

beleza mas pela configuração tem algo que pode estar errado? E pode ter algum outro motivo para essa queda de fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...