Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portão eletrônico ppa abrindo sozinho durante a madrugada


Posts recomendados

 Instalei o TX car no carro de um cliente, porém antes de conseguir codificar o controle acabei apertando alguns botões desnecessariamente na placa do portão. Também desconectei o fim de curso e ao final coloquei de volta. Depois aprendi a codificar e consegui.

 No dia seguinte o cliente disse que o portão abriu sozinho durante a madrugada. Fui até a casa dele e não achei nada de errado. Mesmo assim desinstalei o TX por desencargo de consciência. E no outro dia o portão abriu novamente e depois de novo.

 Será que coloquei o conector de fim de curso do lado errado? Os controles são novos e não apresentam defeito. Existe alguma programação nesta placa que pode fazer isso? O que mais me intriga é que só abre durante a madrugada.

 Fico grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tentou os caça fantasmas? Puts... piadinha sem graça e de segunda mesmo.

Seguinte... não sou do ramo mas vou chutar que deve haver algum "bom contato" p.ex do relé ou triac ou do circuito que aciona o motor. P.ex. um relé quase colando se sentir alguma vibração, carro passando na rua, terremoto ou afins, pode dar uma coladinha básica nos contatos. Sobre o fim de curso tem "sentido" sim mas se durante o teste funcionou... Também verifique fios ou emendas muito próximos ... etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apaga todos os controles, e programa os controles novamente, do zero. Um coisa muito difícil de acontecer, mas acontece, é algum vizinho estar usando um controle, em algum momento que você estava testando e configurando os controles. Como eu disse, isso é muito difícil de acontecer, mas realmente acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...