Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de notebook (r$ 2,500)


pedrosouza

Posts recomendados

 Eu estou procurando um notebook para atividades básicas e principalmente para jogos, porém não tenho muito conhecimento sobre eles. Pretendo comprar até novembro um notebook com placa gráfica dedicada com poder suficiente para rodar GTA V no médio para cima entre outros jogos.Quanto a tela procuro um que tenha resolução full hd de 15 polegas equipado com processador  i5 , 8Gb de RAM e 1 TB de memória. Já pesquiseis em vários sites e há notebooks com configurações similares nesta faixa de preço porém preciso saber qual o melhor modelo que se encaixa nesse perfil e o porquê ( Justificando utilizando dados de sua configuração). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pedrosouza

 

Notebooks comuns não foram feitos para jogos, invista em um desktop. Notebooks gamers como Avell por exemplo custa acima de R$ 3.500,00

 

Porém, se mesmo assim quiser investir em um notebook comum, tem esse:

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-14-i14-5448-c25-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-10-led-14-placa-de-video-2gb/p/2163155/in/nodl/google/4651/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=in&utm_content=2163155&partner_id=4651&cmptype=pla&profileid=466&campaignid=8555&keyword=&gclid=CJK0w-3A7s8CFVYGkQod7kAFcg

 

Processador i7, boa quantidade de memória RAM (8GB), placa de vídeo de 2GB, 1 TB de HD, tela 15.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Klash disse:

Olá pedrosouza

 

Notebooks comuns não foram feitos para jogos, invista em um desktop. Notebooks gamers como Avell por exemplo custa acima de R$ 3.500,00

 

Porém, se mesmo assim quiser investir em um notebook comum, tem esse: