Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de notebook (r$ 2,500)


pedrosouza

Posts recomendados

 Eu estou procurando um notebook para atividades básicas e principalmente para jogos, porém não tenho muito conhecimento sobre eles. Pretendo comprar até novembro um notebook com placa gráfica dedicada com poder suficiente para rodar GTA V no médio para cima entre outros jogos.Quanto a tela procuro um que tenha resolução full hd de 15 polegas equipado com processador  i5 , 8Gb de RAM e 1 TB de memória. Já pesquiseis em vários sites e há notebooks com configurações similares nesta faixa de preço porém preciso saber qual o melhor modelo que se encaixa nesse perfil e o porquê ( Justificando utilizando dados de sua configuração). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pedrosouza

 

Notebooks comuns não foram feitos para jogos, invista em um desktop. Notebooks gamers como Avell por exemplo custa acima de R$ 3.500,00

 

Porém, se mesmo assim quiser investir em um notebook comum, tem esse:

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-14-i14-5448-c25-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-10-led-14-placa-de-video-2gb/p/2163155/in/nodl/google/4651/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=in&utm_content=2163155&partner_id=4651&cmptype=pla&profileid=466&campaignid=8555&keyword=&gclid=CJK0w-3A7s8CFVYGkQod7kAFcg

 

Processador i7, boa quantidade de memória RAM (8GB), placa de vídeo de 2GB, 1 TB de HD, tela 15.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Klash disse:

Olá pedrosouza

 

Notebooks comuns não foram feitos para jogos, invista em um desktop. Notebooks gamers como Avell por exemplo custa acima de R$ 3.500,00

 

Porém, se mesmo assim quiser investir em um notebook comum, tem esse:

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-14-i14-5448-c25-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-10-led-14-placa-de-video-2gb/p/2163155/in/nodl/google/4651/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=in&utm_content=2163155&partner_id=4651&cmptype=pla&profileid=466&campaignid=8555&keyword=&gclid=CJK0w-3A7s8CFVYGkQod7kAFcg

 

Processador i7, boa quantidade de memória RAM (8GB), placa de vídeo de 2GB, 1 TB de HD, tela 15.6

 

 

 

Eu estava em dúvida entre um notebook e um desktop, desta vez decidi procurar alguns modelos de computadores portáteis pois dispensariam monitor, teclado e os demais periféricos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, pedrosouza disse:

 

 

 

Eu estava em dúvida entre um notebook e um desktop, desta vez decidi procurar alguns modelos de computadores portáteis pois dispensariam monitor, teclado e os demais periféricos. 

 

Então invista em notebooks feitos para jogos, por exemplo os da Avell, que vai achar notebooks a partir de R$ 4.000,00

Se você utilizar notebooks comuns que não foram feitos para jogos, irá danifica-lo ao longo do tempo. Danificar que eu digo é, elevação de temperaturas, congelamentos, reiniciar constantemente entre outros problemas.

Com esse valor você consegue montar um desktop bem melhor que um notebook comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...