Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração boa e correta?


Posts recomendados

Olá galera. Finalmente cheguei a uma conclusão de configuração, e quero saber se ela está boa pelo preço pedido e as configurações estão corretas. Segue configuração:
 

Spoiler

 - Processador: Intel Core i5-6500 Skylake 3.5GHz Cache 6MB, LGA 1151
- Placa-mãe: ASUS B150M-C/BR DDR4, LGA 1151, Micro ATX
- Memória: Kingston DDR4 HyperX Fury 8GB (1x8) 2133MHz Black
- Placa de vídeo: PNY Geforce GTX 1060 6GB
- HD: Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5
- Gabinete: Aerocool Aero 500 Black Edition Window
- Fonte: Corsair 500 Modular CX500M, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo
Preço final: R$3.500

 

Pequenas dúvidas:
- Placa-mãe é boa?
- A fonte é o modelo "modular" tem diferencia alguma pro não modular? Qual valeria pegar?
- Será que o gabinete possui refrigeração boa e suporta tudo?
 

Valeu pessoal, perdão pelo quarto post sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, WornBR disse:

Olá galera. Finalmente cheguei a uma conclusão de configuração, e quero saber se ela está boa pelo preço pedido e as configurações estão corretas. Segue configuração:
 

  Ocultar conteúdo

 - Processador: Intel Core i5-6500 Skylake 3.5GHz Cache 6MB, LGA 1151
- Placa-mãe: ASUS B150M-C/BR DDR4, LGA 1151, Micro ATX
- Memória: Kingston DDR4 HyperX Fury 8GB (1x8) 2133MHz Black
- Placa de vídeo: PNY Geforce GTX 1060 6GB
- HD: Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5
- Gabinete: Aerocool Aero 500 Black Edition Window
- Fonte: Corsair 500 Modular CX500M, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo
Preço final: R$3.500

 

Pequenas dúvidas:
- Placa-mãe é boa?
- A fonte é o modelo "modular" tem diferencia alguma pro não modular? Qual valeria pegar?
- Será que o gabinete possui refrigeração boa e suporta tudo?
 

Valeu pessoal, perdão pelo quarto post sobre isso.

A unica diferença entre modelo modular e não modular é que da pra você remover os cabos que você não usa da fonte deixando seu gabinete mais limpo.

 

Sobre a placa de video vi algumas pessoas reclamando da performance da pny mas eu não sei se isso procede ou não vale você dar uma pesquisada ou se não quiser arriscar trocar por uma da zotac, msi, gigabyte ou galax.. No demais ta boa.

 

Sim seu gabinete é bem refrigerado vai ajudar a mantar um boa temperatura no pc. Lembrando que a temperatura do ambiente influência demais na do pc, afinal ele trabalha com coolers que nada mais fazem que jogar o ar pra dentro e retirar, logo se o ar do ambiente estiver muito quente não vai adiantar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, megadets disse:

 

A unica diferença entre modelo modular e não modular é que da pra você remover os cabos que você não usa da fonte deixando seu gabinete mais limpo.

 

Sobre a placa de video vi algumas pessoas reclamando da performance da pny mas eu não sei se isso procede ou não vale você dar uma pesquisada ou se não quiser arriscar trocar por uma da zotac, msi, gigabyte ou galax.. No demais ta boa.

Valeu pela resposta, vou ficar com o modelo modular então.

Talvez eu pegue uma da Gigabyte ou MSI, vou dar uma pesquisada nos preços aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, megadets disse:

 

A unica diferença entre modelo modular e não modular é que da pra você remover os cabos que você não usa da fonte deixando seu gabinete mais limpo.

 

Sobre a placa de video vi algumas pessoas reclamando da performance da pny mas eu não sei se isso procede ou não vale você dar uma pesquisada ou se não quiser arriscar trocar por uma da zotac, msi, gigabyte ou galax.. No demais ta boa.

Valeu pela resposta, vou ficar com o modelo modular então.

Talvez eu pegue uma da Gigabyte ou MSI, vou dar uma pesquisada nos preços aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...