Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp660 Não Imprime


Posts recomendados

Pessoal,

Tenho uma lendária HP660 color desde 1996 e nunca tive problemas com ela. Eu imprimia o que quisesse até que um belo dia tentei imprimir um documento e ela não imprimiu. Ela liga normalmente, o micro reconhece a impressora conectada a ele, instala os drivers automaticamente, mas não imprime. Instalei essa impressora em mais 2 computadores e também não imprimiu.

Mandei para a assistência técnica sem o cartucho colorido pois deixei em casa para limpar as cabeças. O técnico me disse que a impressora só funciona com os 2 cartuchos instalados e lá foi testado com um cartucho colorido novo. Perfeito, imprimiu página de teste, etc, ou seja, tudo normal.

Levei de volta para casa achando que era uma coisa que sem querer o cara arrumou e instalei o meu cartucho novamente. Não imprimiu e não há meios de imprimir. Limpei os contatos da impressora e cartucho mas mesmo assim não funcionou.

Será que o meu cartucho colorido pifou e não me resta outra alternativa sem ser comprar outro cartucho colorido?

Valeu!

lp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!