Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador dlink dir-610 com conexão lenta tanto no wi-fi quanto no cabo


Posts recomendados

Igual ao usuário deste tópico....http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1088231-internet-lenta-usando-roteador-d-link-dir-610/?_fromLogin=1  estou com problemas similares... 

Após alguns meses de uso (e ainda dentro da garantia) o meu modem DLink DIR 610 começou neste fim de semana à apresentar este inconveniente...  Eu percebi que era o Modem após fazer os testes... Conectando um dos computadores direto no modem da NET a conexão ficava no total da banda que tenho contratado, más ao replugar o roteador, a conexão caia para 5 Kbp/s, variando no máximo para 10 ou 15 Kbp/s....

Tenho contratado 1 mega, e quando plugo direto do modem da NET em qualquer dos computadores aqui em casa, a conexão fica excelente, más é só conectar o modem que ela cai... 

****Nota...  já desliguei várias vezes o modem, reposicionei o mesmo, (más isto não seria preciso, pois até os computadores que não usam o wi-fi ficam lentos quando o modem está conectado...).

 

Como aparenta que o pessoal da DLink participa do forum... Aguardo socorro de vocês, Eu comprei este roteador em Julho de 2016...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...